Felipe Andreoli usa camiseta com imagem de Mandela ao se vacinar
Por Redação - 06/07/21 às 03:30
Cada vez que incluem mais faixas etárias na fila de vacinação contra o Covid-19, mais pessoas comemoram a oportunidade de se imunizarem. Nesta segunda-feira (05), o dia chegou para Felipe Andreoli. O apresentador usou seu perfil no Instagram para mostrar o momento e disse que até sonhou que não iria conseguir tomar a esperada picada no braço.
“Hoje chegou a minha vez. Eu fiquei pensando tanto nesse dia. Ontem não conseguia dormir, quando fechava os olhos sonhava que tinha acabado a vacina, ou que eu não encontrava o local de vacinação, ou que me ligavam do trabalho na hora de vacinar. Acho que todo brasileiro, em algum momento, se sentiu assim. Como se a sua vez de vacinar nunca fosse chegar.
Veja+: Andreoli se emociona com Jornal Nacional
E enquanto isso o Brasil foi enfileirando mortos, mais de MEIO MILHÃO de famílias choraram e choram suas perdas e sofrem com desprezo e desdém de quem está no poder. Eu tava com ódio por dentro, de tudo que esses caras fazem e seguem fazendo, sem limites. Sem freios. Eu tô triste com tanto brasileiro que ainda apoia essa barbárie. Que vem me xingar e me atacar enquanto quem tá no poder da risada na nossa cara”, escreveu.
Felipe comemorou, pois a falta da sua vacina era apenas um sonho, ou pesadelo. E continuou com seu relato feliz.
“Mas na hora que a vacina entrou no meu braço eu sorri. Sorri ao lembrar que tenho um filho, uma mulher linda, uma família pra cuidar. Sorri por ninguém da minha família ter sido atingido por essa desgraça. Sorri e agradeci”, disse sem deixar de agradecer a todos os envolvidos para que isso pudesse acontecer.
“E agradeço muito aos profissionais da saúde que há 2 anos seguem nessa luta infindável, dia e noite, enquanto alguns animais vociferam contra a máscara e a vacina. É foda. A Adriana e Andreia que me atenderam disseram o seguinte: fala pro pessoal que é sério. Divulga pra o pessoal se vacinar. A gente não tá aqui de brincadeira.
É Adriana e Andreia…é difícil ter que explicar que a terra redonda, ou que vacina é fundamental e salva. Obrigado, SUS. Obrigado, Fiocruz. Obrigado, Butantã. Viva a ciência. Viva a vacina. Vamos, com amor e delicadeza mudar esse caminho. Mudar o Brasil”, contou.
O apresentador do Globo Esporte finalizou explicando a camiseta que estava vestindo e seu simbolismo para a ocasião.
Veja+: Rafa Brites recebe elogios ao posa de biquíni
“PS: a camisa do Mandela foi pensada. Afinal ele viveu um momento terrível da humanidade enquanto muita gente cruzou os braços fingindo que nada acontecia…Viva Madiba!”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.