Imunizado! Mateus Solano recebe segunda dose contra a Covid-19 e é tietado por fãs

Por - 01/10/21 às 14:00

mateus-solano-tomando-vacinaFoto: Daniel Delmiro

Completamente imunizado! Mateus Solano não conteve a alegria ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O ator foi visto no planetário da Gávea, no Rio de Janeiro, e foi tietado pelos fãs, que não só comemoraram a imunização do artista, como também aproveitaram para tirar fotos com ele.

No Instagram, o ator compartilhou o registro do momento especial e ainda teceu elogios aos profissionais da saúde, que tiveram um papel importantíssimo durante o combate da pandemia.

“Obrigada @zecasecco e todos os profissionais da saúde”, escreveu ele que, em seguida, compartilhou um clique ao lado de outra funcionária. “Boa tarde com a segurança mais estilosa do Rio de Janeiro”, escreveu.

Mateus tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último dia 9 de julho, há 12 semanas. Emocionado, o ator compartilhou uma série de registros do momento especial e fez, mais uma vez, um emocionante agradecimento a todos os profissionais da linha de frente.

VEJA TAMBÉM:
Mateus Solano celebra os ‘40’ com bolo colorido da mãe
Mateus Solano relembra pai ausente: ‘Sei a falta que faz’
Mateus Solano tem o cabelo cortado pela própria esposa

“Obrigado a @yasminleticia (que me aplicou) e a todas profissionais de saúde que têm cortado um dobrado na linha de frente contra esse vírus. Muito grato por termos um Sistema Único de Saúde que precisa ser muito mais valorizado. E punição severa para todos os responsáveis por de alguma forma impedir que a vacina chegasse o quanto antes ao povo brasileiro.@turtle.mask. Obrigado @pauloecbouzan meu professor de ciências tão querido”, escreveu ele na legenda da publicação.

PREPARAÇÃO PARA NOVELA INÉDITA

No ar na reprise de “Pega Pega”, novela de Claudia Souto exibida na Globo, Mateus Solano e Valentina Herszage repetirão a parceria em uma novela inédita. Os dois, que na trama das 19h vivem pai e filha em meio a conflitos e dramas devido a problemas do passado e uma doença da moça, estarão juntos em “Quanto Mais Vida Melhor”, de Mauro Wilson. A história vai substituir a atual reprise a partir de novembro, em que Solano é o Eric, pai de Bebeth, papel de Valentina.

Na novela das 19h de Mauro Wilson, a trama central é protagonizada por Sara (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), personagens que sofrem um acidente de avião. Eles são dados como falecidos e vão parar no céu. Entretanto, eles recebem uma segunda chance da Morte (Marcella Maia) de voltar e corrigir erros do passado. Mas, ao final, um deles vai morrer de verdade.

MUDANÇAS EM ‘PEGA PEGA’

Quanto Mais Vida, Melhor” vai começar no final de novembro e deve ser exibida totalmente gravada. Por conta disso, a reprise de “Pega Pega” deve sofrer cortes para dar lugar à obra inédita.

A próxima novela das sete, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor principal, está sendo gravada desde janeiro deste ano. A novela de Claudia Souto tem 184 capítulos, mas o conteúdo da trama já está sendo acelerado na edição.

Veja +: Mateus Solano revela o que faria com a grana de Eric

TÍTULO ALTERADO

A TV Globo decidiu mudar o nome da próxima novela das 19h que, inicialmente, se chamaria “A Morte Pode Esperar”. A emissora achou o título inviável para ir ao ar devido a pandemia do novo coronavírus.

A produção terá no elenco ainda nomes como Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian, Evelyn Castro, Lucio Mauro Filho, Bárbara Colen, Luciana Paes e Ana Hikari. A história marcaria a volta de Claudia Jimenez. à teledramaturgia após longo hiato, mas ela acabou sendo substituída por Zezeh Barbosa. A direção será de Allan Fiterman.

---

Tags: ,,


×