John Travolta dança o ‘Baile dos Passarinhos’ no Festival de San Remo, na Itália. Veja!

Por - 08/02/24 às 13:17

John Travolta deitado com seu cachorrinhoJohn Travolta foi a grande atração do 74º Festival de San Remo - Foto: Reprodução/ Instagram @johntravolta

O Teatro Ariston, na Itália, ficou lotado na quarta-feira, 07 de fevereiro, na segunda noite do 74º Festival de Sanremo. Repleta de convidados especiais, o momento mais marcante – anunciado previamente – ficou por conta da presença de John Travolta.

John Travolta prometeu não ter relações sexuais após morte da mulher, diz amigo

O ator americano, astro de clássicos hollywoodianos como “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Grease” e “Pulp Fiction”, fez a alegria do público em vários momentos.

Entretanto, o mais célebre foi quando decidiu ensinar para o diretor artístico e apresentador Amadeus algumas danças mais célebres do cinema.

O ator, que também construiu sua carreira com números musicais, mostrando ser exímio dançarino, fez uma apresentação de Ballo Del Qua Qua. A música é a versão italiana de Baile dos Passarinhos, música popularizada no Brasil graças ao saudoso Gugu Liberato.

O que aconteceu com John Travolta em San Remo

O vídeo deste momento ganhou a web. Nele, o artista aparece na frente do teatro onde o festival acontece. Cercado por dançarinos vestidos de pintinho, Travolta surge ao lado de dois apresentadores que usam bonés da cor laranja.

Relembre a homenagem de João Liberato ao pai, no Caldeirão do Huck

Travolta, contrastando de terno, gravata e tênis, tria se recusado a usar um boné laranja e a autorizar a reexibição da dancinha na TV, de acordo com a imprensa italiana.

Vale destacar que, enquanto performava o Baile dos Passarinhos, o ator permaneceu sério durante toda a coreografia, o que levou as pessoas a acreditarem que ele não estava curtindo.

Para algumas pessoas, a situação ridicularizou o ator. Internautas pediram desculpas a ele pelo tratamento recebido. Entretanto, outros consideraram que o ator, além de não ser “superior”, deve ter sido bem remunerado para passar por esta situação.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino