Acidente com ônibus de Shania Twain deixa 13 feridos

Por - 09/11/23 às 09:13

Shania Twain e ônibus da equipeShania Twain e ônibus da equipe - Reprodução/Instagram e CBC Saskatchewan

Membros da equipe de Shania Twain foram hospitalizados na quarta-feira (8), após sofrerem um acidente de carro e o veículo em que estavam capotar. Tudo isso aconteceu no Canadá, onde a artista faz shows de sua turnê atualmente.

“Um ônibus da tripulação e um caminhão da turnê Shania Twain – Queen Of Me se envolveram em um acidente entre Winnipeg e Saskatoon. Vários veículos encontraram condições de direção perigosas devido ao mau tempo. Membros da equipe de produção que necessitaram de atenção médica foram levados a hospitais próximos”, disse o grupo de empresários da cantora ao Page Six em um comunicado.

Porém, a vencedor do Grammy, de 58 anos, não estava no ônibus no momento do acidente.

“Estamos extremamente gratos às equipes dos serviços de emergência pelo atendimento rápido e apoio contínuo. Pedimos paciência enquanto cuidamos de nossa família em turnê”, finalizou.

Enquanto isso, um porta-voz da Polícia Canadense disse ao Entertainment Tonight, que 13 pessoas foram levadas ao hospital para tratar ferimentos sem risco de vida.

A CBC Saskatchewan também obteve imagens do local do acidente, mostrando o ônibus tombado de lado com destroços espalhados ao seu redor.

A vencedora do Grammy, de 58 anos, iniciou sua turnê em abril e se apresentou pela última vez em Winnipeg na terça-feira. Embora ela esteja programada para subir ao palco em Saskatoon nesta quinta-feira (9), não se sabe se o acidente afetará seus próximos shows.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×