A Fazenda: Críticas, palpites e mudança de postura marcam madrugada

Por - 09/11/23 às 09:37

Fotomontagem madrugada A FazendaFotos: Reprodução PlayPlus

Depois da formação oficial da Roça e da volta de Yuri como Fazendeiro da Semana, os peões de “A Fazenda” reuniram seus grupinhos para bate-papos na madrugada.

Lily, Radamés, Tonzão, Yuri e WL discutiram a sétima roça e expressaram suas apostas pela eliminação de Jaquelline. Radamés comentou: “Ela é a pessoa que está falando besteira, levanta coisas erradas…”.

Medo de sair

Jaquelline revela medo de sair na Roça
Foto Reprodução PlayPlus

Jaquelline admitiu estar com medo de sua primeira roça devido à experiência no “BBB”, reality show da Globo. “Essa roça vai ser muito difícil para mim, porque eu tenho esse trauma. A primeira vez que eu fui, não voltei. Vou ficar pensando em como foi no outro reality.”

Crítica

Lucas criticou o jogo de Henrique no reality rural, chamando o nadador de “planta aquática”: “Ele nunca se posicionou no jogo. Nunca se posicionou em relação a nada. Está aqui há dois meses e nunca se posicionou. Não é possível que a gente vai sair para esse cara.”

Lucas reclama na madrugada de A Fazenda
Foto: Reprodução PlayPlus

Já Kally revelou a Alicia que pretende mudar sua postura em relação a Cezar. “Nessa festa não vou dar muita atenção para ele”, afirmou. Alicia duvidou e mencionou que a amiga é quem corre atrás do enfermeiro. A cantora afirmou que pretende “abaixar a bolinha” de Black. Alicia ainda revelou à amiga que ela já disse amar Cezar.

Tags: ,,,,,,,


×