Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela que fará cirurgia plástica após o nascimento dos bebês

Por - 09/11/23 às 08:46

Retrato Bárbara EvansReprodução/Instagram/@barbaraevans22

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua gravidez. Casada com Gustavo Theodoro, a famosa é mãe de Ayla, de um aninho, e está à espera dos gêmeos Álvaro e Antônio.

Na última quarta-feira, 8 de novembro, Bárbara aproveitou o tempo livre para responder as perguntas dos seguidores e desabafou sobre as mudanças do corpo.

“Esse período de gestação é muito louco. Tudo muda, os hormônios mexem muito com a gente. Mas o que eu tenho em mente é que isso é uma fase, e depois tudo volta ao lugar. O foco agora é trazer seu bebê com saúde ao mundo. O resto você resolve depois. Não fica se preocupando com o corpo não”, disse ela.

Apesar da boa forma não ser o foco no momento, Bárbara revelou que pretende fazer uma cirurgia plástica após o nascimento dos filhos. A loira foi perguntada se já fez uma abdominoplastia. “Não, mas vou fazer depois dessa gestação”, disse.

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica que visa remodelar o abdômen, retirando o excesso de pele e gordura, além de reconstituir a flacidez dos tecidos.

Bárbara Evans respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais
Bárbara Evans respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Desabafo

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. Atualmente, a famosa está na reta final da gravidez de gêmeos. Ela espera os pequenos Álvaro e Antônio, e começou a sentir algumas dores.

“Eu estou parecendo uma máquina de lavar, sério… eles mexem tanto, que eu não sei explicar. Estou me sentindo bem, animada e disposta. Lógico, algumas dores sempre aparecem né? Dor na lombar, dor no osso da perereca e agora começou uma atrás do glúteo bem embaixo. Mas vamos enfrentando tudo com tranquilidade e muita alegria”, escreveu ela.

Ao responder algumas perguntas dos seguidores, a loira ainda afirmou que não tem medo do aparecimento de estrias. “Medo? Claro que não. Eu tenho medo de um parto prematuro. Quanto mais eles crescerem e esticar essa barriga, melhor vai ser! Saúde em primeiro lugar! Questão de estética para mim é a última coisa que eu estou pensando agora. Depois eu resolvo tudo”.

Bárbara Evans respondeu perguntas sobre gravidez
Bárbara Evans respondeu perguntas sobre gravidez – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22


×