Irmã de Britney Spears vai participar de novo reality show

Por - 09/11/23 às 03:00 - Última Atualização: 8 novembro 2023

Britney Spears, Jamie Lynn SpearsBritney Spears, Jamie Lynn Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears /@jamielynnspears

Jamie Lynn Spears aproveita os trabalhos que estão surgindo e, depois de participar dos reality shows “Special Forces: The Ultimate Test”, de resistência militar, no ano passado, e este ano em “Dancing with the Stars” – sendo eliminada na segunda semana – a atriz e cantora, irmã mais nova de Britney Spears, está supostamente definida para se juntar à nova formação do programa “I’m A Celebrity… Get Me Out of Here”, onde um grupo de famosos tentam ‘sobreviver’ na selva australiana.

A atriz de 32 anos teve um relacionamento difícil com sua famosa irmã mais velha, que esteve sob tutela estrita de seu pai durante anos. Dizem que os produtores esperam que Jamie Lynn revele alguns segredos de família quando chegar à Austrália para o programa da emissora ITV.

Em suas memórias recentes, “The Woman in Me”, Britney chamou Jamie Lynn de “total idiota” por não apoiá-la. A cantora afirmou que pediu ajuda quando foi forçada a uma reabilitação, mas sua irmã lhe disse para “parar de lutar contra isso”.

Uma fonte compartilhou com o jornal “The Mirror”: “Jamie Lynn tem décadas de história e rixa com Britney para resolver e expôs seus sentimentos com bastante clareza em seu próprio livro. Será interessante ouvi-la contar tudo sobre sua vida e sua família e a controversa tutela – e para descobrir se as irmãs realmente se dão bem agora – ou não.”

Novo livro?

Britney Spears está radiante com o sucesso do seu livro de memórias “The Woman in Me”, que quase esgotou, após seu lançamento. E pensando nisso, ela não conseguiu guardar segredo e revelou no sábado (29) através de um post no Instagram, que o volume 2 da publicação, já está em andamento. A notícia foi revelada dias após o lançamento da biografia, que chegou às livrarias em 24 de outubro, recheada de fortes revelações.

Spears escreveu no Instagram: “O humor é a cura para tudo!!! Continue jogando!!! O volume 2 será lançado no próximo ano… prepare-se!”, disse.

Minutos depois de postar a informação, Britney foi lá e deletou a postagem, segundo a revista “Variety”. E não falou mais nada sobre o assunto. A cantora foi obrigada a apagar o post, porque como o livro apenas está nas prateleiras e plataformas, com a notícia de um volume 2 saindo, as vendas podem diminuir rapidamente.

As memórias de Spears ganharam as manchetes por suas revelações bombásticas, incluindo seu aborto enquanto namorava Justin Timberlake e sua incapacidade de falar “por meses” após seu rompimento com o cantor do ‘NSync.

Entre as revelações bombásticas que Britney Spears fez em suas memórias estava que ela fez um aborto enquanto namorava Justin porque ele “não queria ser pai”. Ela também o acusou de traí-la com duas mulheres famosas e afirmou que ele usou “blaccent” [imitando a forma como os negros falam nos Estados Unidos] durante uma interação com o colega cantor Ginuwine. Revelação que pessoas próximas à Timberlake consideraram ‘totalmente desnecessária’.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×