Timbaland pede desculpas a Britney Spears: ‘Quem sou eu para te calar?’

Por - 08/11/23

Britney Spears, TimbalandBritney Spears, Timbaland / Instagram /TikTok

O produtor musical Timbaland pediu desculpas a Britney Spears, após comentários ofensivos contra a cantora por conta de suas revelações em seu livro de memórias, onde expôs o ex-namorado Justin Timberlake, praticamente culpando-o por ela ter abortado o bebê que esperavam, quando ele disse que os dois eram jovens demais para serem pais e que ele não estava pronto. Timbaland, grande colaborador de Timberlake, chegou a dizer que o cantor deveria ‘amordaçá-la’ por ela dizer essas coisas.

Timbaland deu uma entrevista no palco do Kennedy Center e comentou: “Eu queria ligar e dizer: ‘JT, você tem que colocar uma focinheira naquela garota!'”, disse. O vídeo do comentário começou a se espalhar na Internet esta semana, e então foi a vez de Timbaland receber uma reação furiosa dos fãs de Britney Spears.

Diante da polêmica, o homem de 51 anos fez uma transmissão ao vivo no TikTok na terça-feira (7) e se desculpou por sua reação. Ele insistiu que ‘sente muito por todos os fãs de Britney, até mesmo por ela’.

Dirigindo-se diretamente à cantora, ele disse: “Você tem voz. Você fala o que você quer falar. Quem sou eu para lhe dizer o que não falar? E eu estava errado, você sabe, ao dizer isso, mas espero que você veja isso – eu estava olhando para isso de uma lente diferente… não sou uma pessoa que toma partido”, se justificou.

Em resposta às acusações de sexismo que recebeu, ele acrescentou: “E, uh, sim, você sabe, sobre respeitar as mulheres, claro que sim.'”

Enquanto isso, o ex da cantora, Justin Timberlake, viajou para o México com sua família, em meio à tempestade que ocasionaram as revelações de Spears sobre o aborto.

O ex-vocalista do ‘NSync foi visto pousando em Cabo San Lucas, no México, a bordo de um jato particular. Ele sorriu enquanto caminhava do avião até um carrinho de golfe com seu filho mais novo, Phineas, de dois anos, nos braços.

De acordo com o diário inglês, Timberlake está na cidade para passar férias em família. Jessica e o filho mais velho do casal, Silas, de oito anos, provavelmente estavam próximos, mas não foram fotografados.

As imagens marcam a primeira aparição pública do cantor desde que o lançamento do livro de Spears. O cantor chegou a desativar as seções de comentários do seu Instagram em meio à reação de fãs furiosos, e Jessica Biel limitou o número de comentários de suas postagens.

Britney Spears narrou o triste episódio de seu aborto, deixando claro que ela sim teria tido o bebê, mas “Justin não queria ser pai”. Diante dessas revelações sobre seu passado com Britney, Justin Timberlake decidiu se concentrar em sua família, segundo pessoas próximas ao cantor, à medida que surgem mais revelações sobre seu relacionamento com Spears.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.