Wanessa e Camilla Camargo quebram silêncio em polêmica com Zezé e Graciele

Por - 09/11/23 às 09:39

Camilla Camargo, Wanessa Camargo, Zezé di Camargo e Graciele LacerdaCamilla Camargo, Wanessa Camargo, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Camilla Camargo estavam evitando ao máximo, mas decidiram se pronunciar por meio de um vídeo diante da polêmica envolvendo o pai delas, Zezé di Camargo.

Apesar de não citarem o nome de Graciele, eles lembram do amor que sentem pelo pai e que a união entre eles nunca vai deixar de acontecer.

“Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos. E, independentemente, desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente tem por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai”, disse Camilla.

Muito se falou sobre Zezé di Camargo ter demitido o filho, Igor, da equipe dele e que estaria dando mais valor à esposa do que aos filhos e Wanessa também saiu em defesa dele.

“Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz”, complementou Wanessa.

Wanessa ainda levantou algumas qualidades do pai, como ser generoso e carinhoso, e que não acha justo o que está acontecendo.

“Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas… Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família”, afirmou a cantora.

Camilla ainda reforçou que ela, os irmãos, e os pais, Zezé e Zilu, sempre serão uma família.

“Estamos aqui pra dizer pra você, pai, que a gente te ama muito e a gente está com você sempre”, declarou-se a cantora. “Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família”, concluiu Camilla Camargo.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×