Filho de Neymar se machuca e leva bronca do craque

Por - 02/01/24 às 19:52

Neymar e Davi LuccaReprodução/Instagram

Ai, que dor! Davi Lucca, 12 anos, filho de Neymar com Carol Dantas, acabou se acidentando logo no início de 2024, durante partida de futebol com os amigos. O menino, que passou o Ano Novo ao lado do pai, surgiu nas redes sociais com um curativo na testa, além de um roxo.

Neymar contou: “2024 começando assim”. O menino completou: “Ó, começamos bem.”

Neymar emendou: “Quer ficar dando bicicleta…”.

Enquanto isso…

O boato de que Neymar Jr. seria pai pela terceira vez ganhou o assunto desta terça-feira, 2 de janeiro, e desagradou a ex-noiva do jogador. Apesar de o rumor ter sido desmentido, Bruna Biancardi deixou de seguir o pai de sua filha nas redes sociais.

A influenciadora e a filha Mavie, que nasceu em outubro de 2023, passaram o ano novo separadas de Neymar. Enquanto as duas passaram o Réveillon no litoral paulista, o craque teve sua tradicional festa na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais de Bruna, é possível ver que ela não segue mais o ex-noivo, com quem terminou em novembro. O relacionamento chegou ao fim depois de algumas crises, incluindo uma traição assumida pelo jogador enquanto a influenciadora ainda estava grávida. 

Entenda a suposta gravidez

Nesta manhã, a informação de uma suposta gravidez de Neymar e uma modelo ganhou as notícias. Porém, tudo não passou de uma confusão: acontece que a influencer Jamile Lima comentou em um perfil de fofoca que logo mais o jogador seria pai novamente e a informação acabou sendo veiculada por Leo Dias e mais outras páginas das redes sociais. 

Vendo o alvoroço que o caso tomou, ela voltou a falar em um perfil de fofoca que era uma brincadeira com o ‘fuzuê’ que foi o cruzeiro dele, recheado de polêmicas, e encerrou qualquer boato.

“Eu acordei com vários prints da minha família, de amigos meus. Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, eu nem o conheço, nunca o vi. Nem tenho contato com ele e nem com ninguém que esteja com ele”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×