Terra e Paixão: Ramiro passa a usar muletas após espancamento

Por - 02/01/24 às 17:25

Ramiro (Amaury Lorenzo) disfarçado de jardineiro em Terra e PaixãoFoto: TV Globo/Léo Rosario

No capítulo de “Terra e Paixão” dessa segunda-feira, 1º de janeiro, Ramiro (Amaury Lorenzo) foi espancado pelos outros capangas de Antônio (Tony Ramos) após tentar resgatar Aline (Barbara Reis) do cativeiro na qual o fazendeiro mandou levá-la após o sequestro, mas sendo encontrado por Kelvin (Diego Martins), ele será internado e se recuperará.

No capítulo deste sábado, 06 e janeiro, o jagunço finalmente receberá alta da internação, e por não ter mais seu cantinho na fazenda do ex-patrão, o namorado o convidará para ficar no Naitandei, com ele chegando de multas no bar e surpreendendo a todos os presentes.

“O Antônio não suja as mãos, só dá ordem aos peões. E se eles não obedecem, acabam vítimas da mesma violência”, dirá o loiro, revoltado. Ainda, Kelvin não permitirá que reclamem de seu hóspede, e será apoiado por Luana (Valéria Barcellos).

O garçom ainda afirmará que é dono do estabelecimento, e que coloca quem quiser para dentro. Vendo olhares tortos por sua chegada e presença, Ramiro brandará: “Ara, não quero atrapalhar não, Kevinho”.

“Não vai atrapalhar nada. É a Zeza (Zezinho/Marcio Tadeu) que gosta de implicar. Mas no fundo tem o coração molinho, molinho…”, garantirá a gerente do Naitandei. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

Confira resumo do capítulo de 02 de janeiro

Ramiro é levado para o hospital. Angelina reage às ofensas de Irene, e é demitida por Antônio. Ramiro revela a Caio o local do cativeiro de Aline. Petra fica furiosa quando Hélio lhe pergunta se foi ela quem matou Agatha. Hélio diz a Lucinda que desconfia de que Petra saiba quem matou Agatha.

Irene se recorda do dia em que chegou à casa de Antônio com Ramiro. Kelvin enfrenta Irene. Há uma troca de tiros entre a polícia e os peões de Antônio, e Caio se desespera pela segurança de Aline e Teresinha.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×