BBB24: Influenciadora ‘trolla’ a própria família

Por - 02/01/24 às 15:00

Robô do BBBRobô do BBB - Divulgação/Globo

O “BBB24” chega em 8 de janeiro, mas antes disto, na sexta-feira, 5, saberemos todos os nomes que vão competir pelo prêmio milionário. Entre pipocas e camarotes, alguns nomes fortes são especulados para chegar com tudo e integrar o elenco de famosos da edição. Entre Urias, Kéfera, Simaria, Gustavo Tubarão e assim vai… um dos nomes que sempre aparece é o de Camila Loures.

Ela, que comanda o ‘PodCats’, é uma das queridinhas do Twitter, pelos seus memes e até mesmo quando viraliza por algo negativo, como sua briga com um motorista de aplicativo. A influencer, no entanto, está fora do camarote. Em uma postagem nas redes sociais, Camila apareceu em um stories mostrando que ‘trolou’ sua família dizendo que estaria a caminho do confinamento.

No vídeo, ela aparece falando que conta com os familiares para puxar mutirões e comandar seu canal. Mas, logo depois, ela ‘tirou o sonho’ e entregou que está fora da casa.

Veja:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×