Mel Maia troca declarações com novo namorado e esbanja amor

Por - 02/01/24 às 17:05

joão maria pereira e mel maia quase se beijandoFoto: Reprodução/Instagram @joaomaria.fpereira

Conforme OFuxico noticiou, Mel Maia finalmente assumiu o namoro publicamente com o surfista João Maria Pereira. As especulações em torno do romance já eram grandes, mas a primeira postagem para “todo mundo ver” foi feita no Réveillon.

Na legenda, ela escreveu: “your love fixed me”, que pode ser traduzido como “seu amor me consertou”. Desde então, os fãs ficaram esperando mais atualizações e momentos desse romance, e para a alegria deles, não demorou a acontecer.

Foi a vez do surfista publicar em sue perfil oficial no Instagram fotos ao lado da atriz, e escreveu na legenda da postagem: “Você é especial”. Apaixonada, Mel Maia comentou n post de João Maria Pereira, junto de um emoji de coração: “Tudo, tudo para mim”.

Quem é João Maria Pereira?

Depois de diversos comentários de fãs de Mel, o rapaz, que vive em Portugal, chegou a fechar o seu perfil que tinha cerca de 5 mil seguidores. Hoje, com mais de 17 mil, ele voltou a abrir a rede para o público.

Filho do dono de uma escola de surf, João Maria Pereira cresceu perto da praia e começou a surfar aos 9 anos. Fã de Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, ele gosta de jogar tênis, atividade que pratica paralelamente à carreira de surfista.

Rumores do romance entre a atriz e o surfista ganharam força depois que Mel compartilhou fotos nas quais se via a mesma pulseira que João usava.Desde outubro, a brasileira e o português têm interagido bastante nas redes sociais.

Ela costuma deixar comentários elogiando o atleta. Em uma foto que ele publicou no mês passado, a atriz comentou “mine” (“meu”, em tradução livre). O surfista respondeu com um coração branco, o mesmo que usou ao compartilhar a pulseira dada por Mel.

Pulseira de João Maria Pereira
Reprodução/ Instagram @joaomaria.fpereira

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×