José Roberto Burnier agradece ‘3ª vida’, após infarto

Por - 02/01/24 às 16:00

José Roberto Burnier no hospitalFoto: Reprodução/Instagram

O jornalista José Roberto Burnier, de 63 anos, apareceu pela primeira vez depois de sofrer um infarto e ser hospitalizado às pressas. O apresentador do “SP2”, da TV Globo, registrou o momento em uma cama de hospital e agradeceu pela recuperação.

“Ganhei minha 3ª vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!”, comemorou. 

A melhora também foi celebrada pelos colegas de trabalho. “Ótima recuperação, amigo!! Vida longa ao mestre! Abração”, disse Alan Severiano, que apresenta o “SP1”. “Fique bem logo!!! Estamos todos rezando pra você se recuperar rapidinho!”, comentou a jornalista Cinthia Toledo.

“Bom demais saber que você está bem! Saúde!”, completou a jornalista Giuliana Morrone. “Melhoras para você, Bubu!!! Volte com tudo!”, escreveu Jacqueline Brazil

O que aconteceu?

Segundo o “Notícias da TV”, o apresentador teve uma dor no peito logo após apresentar a edição do SP2. Após passar por exames foi constatado que havia um bloqueio total da artéria principal do coração e a cirurgia de emergência aconteceu de madrugada.

A publicação ainda informa que José Roberto Burnier suspeitou que já estava infartado quando entrou no ar. Agora, em recuperação, ele passa bem. Desde o ocorrido, Ana Paula Campos está no comando dos jornais locais.

---

Tags:


×