Dentinho celebra 43 anos de Dani Souza: ‘Guerreira e super mãe’

Por - 02/01/24 às 14:00

dani souza e dentinho posando juntos na praiaFoto: Reprodução/Instagram @mlkdentinho

Esta terça-feira, 02 de dezembro, é uma data muito especial, não apenas por ser o primeiro dia útil de 2024 após o Ano Novo, mas também por ser aniversário de Dani Souza, conhecida também como “Mulher Samambaia”, que está completando 43 anos de idade.

Por conta disso, o marido dela, Dentinho, fez uma belíssima homenagem em seu perfil oficial no Instagram para a amada, publicando um carrossel de fotos deles juntos em locais de areia, água e na praia, chegando até mesmo a posar com as crianças.

“Feliz aniversário meu amor! Desejo que esse novo ciclo que se inicia em sua vida seja de muita felicidade e saúde, que suas energias sejam renovadas e que possamos compartilhar inúmeros momentos e conquistas juntos!”, celebrou ele.

“Saiba que tenho muito orgulho e enorme gratidão a você pela família que construímos. Deus permita que dias felizes como esse sejam eternos!”, continuou ele.

“Aproveite demais seu aniversário e tudo de bom que vier com ele. Obrigado por ser essa mulher guerreira e essa super mãe! Te amamos vida!”, completou Dentinho em sua homenagem de aniversário para Dani Souza.

Dani e Dentinho são casados há mais de dez anos e são pais de três filhos, Bruno Lucas, Rafaella e Sofia. Dani Souza ficou famosa por seus trabalhos como modelo e por ter sido a primeira panicat do programa “Pânico na TV”, onde fazia a personagem Mulher Samambaia.

Já Dentinho é o jogador brasileiro com mais títulos pelo Shakhtar, foram sete troféus da Liga Ucraniana, seis da Taça Ucraniana e duas Supertaça Ucraniana. Atualmente, está sem clube.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×