Fuzuê: Ana Lúcia Torre se junta ao elenco da novela. Saiba tudo!

Por - 02/01/24 às 11:46

Ana Lúcia TorreAna Lúcia Torre será um reforço na trama das 19h - Foto: TV Globo

Longe da telinha desde “Travessia”, Ana Lúcia Torre já começou a gravar “Fuzuê”. Ela chega à trama de Gustavo Reiz como Mercedes e a personagem permanecerá até o fim da novela das 19h, exibida na Globo.

Mercedes, que chega como reforço para dar um upgrade na trama, é mãe de Emília (Cyria Coentro) e ex-mulher de Lampião (Ary Fontoura).

Ela vai enviar cartas misteriosas para o dono do Beco do Gambá. Ao ler o conteúdo, Lampião não esconderá que a conhece há muito tempo e que sempre foi apaixonado por ela.

Lampião receberá ainda a notícia de que Maria Navalha (Olívia Araújo) quer ser sua sócia na casa de shows. Prestes a colocar as mãos no tesouro, a cantora pretende investir no local para torná-lo referência no Rio de Janeiro.

Considerada uma das atrizes mais prestigiadas da TV, do teatro e do cinema, Ana Lúcia Torre teve seu contrato com a Globo encerrado em janeiro de 2022, após de 18 anos. Desde então, trabalha por obra.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×