Terra e Paixão: Agatha ‘volta a vida’ para resolver grande mistério

Por - 02/01/24 às 11:30

agatha (eliane giardini) furiosa em terra e paixãoFoto: Divulgação/TV Globo

A reta final de “Terra e Paixão” está agitada com muitos acontecimentos, mas um deles é a resolução da morte de Agatha (Eliane Giardini). A vilã acabou encontrando seu destino fatal em dezembro do último ano, mas não foi um simples acidente ou causas naturais, e sim uma bela armação para acabar com ela de uma vez.

Quem volta para gravar as novas sequências é a atriz que dá vida a vilã para selar os últimos momentos da ‘Moura’, como era conhecida na prisão, em flashbacks macabros. Fora isto, a cena com o esquadrão que tirou a vida dela também será gravado. A vilania de Agatha deve voltar a vida logo mais. As cenas vão ao ar no final de janeiro, segundo Anna Luiza Santiago, da coluna Play. “Terra e Paixão” acaba em 19 de janeiro e será substituída pelo remake de “Renascer” em 21 de janeiro.

Agatha morre em "Terra e Paixão" com lista enorme de suspeitos (Reprodução/Globo)

O final de uma era

Como adiantamos, os algozes de Agatha são três: A sua não tão fiel escudeira, Angelina (Inez Viana); a rival Irene (Gloria Pires) e, surpreendentemente, Antônio (Tony Ramos). A governanta terá envenenado a sua grande paixão para impedir de que ela continuasse matando lentamente o fazendeiro.

O seu, até então, marido foi o responsável por empurrar a megera da escada e ver ela descer degrau por degrau agonizando. Por fim, Ramiro (Amaury Lorenzo) chega na fazenda e aponta uma arma para ela. Mas, ele fica sem coragem, e Irene arranca a arma da mão dele, dando três tiros no peito da vilã.

agatha (eliane giardini) morta com tiros em escada em terra e paixão
Foto: Rapha Dias/gshow

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×