BBB24: Yasmin Brunet deixa evidências de confinamento

Por - 02/01/24 às 09:51

Retrato Yasmin BrunetReprodução/Instagram/@yasminbrunet

Com a proximidade do “Big Day”, os nomes do Camarote vão sendo especulados com força e alguns deles começam a dar sinais de que podem estar começando os trabalhos para serem confinados para o “Big Brother Brasil”. Um destes supostos nomes é o da influencer Yasmin Brunet. O quem vem chamando a atenção da internet é que ela está agindo de forma diferente, fazendo ‘limpas’ em suas redes sociais e dando indícios de que vai estar na casa mais vigiada do Brasil.

No ano passado, seu nome foi colocado em diversas listas e ela chegou a simular um afastamento, aparecendo apenas durante a noite em seus stories, prometendo que iria causar muito na casa e marcando Boninho no vídeo. Neste ano, algumas coisas chamaram a atenção. Vamos às evidências!

Coach?

Um dos Spaces mais conhecidos do Twitter é o do Muka e por lá saiu uma informação quentíssima de que a influencer teria contratado uma equipe de coaches para saber mais sobre problemas da sociedade e temas como diversidade, para tentar, supostamente, desvincular sua imagem “impopular e burguesa”, segundo o influencer.

O Peixe morre pela boca?!

Depois, na noite que virou o ano para 2024, a modelo acabou escrevendo na mesma rede social que passou o ano novo deitada, como se estivesse confinada no hotel. Mesmo sendo levado como uma piada, já que os participantes não podem levar celular para o confinamento, ela apagou pouco tempo depois e deixou aquela famosa pulga atrás da orelha.

Limpa, Limpa!

Como dizia a eterna Mamacita: “Limpa, limpa. Limpa tudo!”. Yasmin acabou cometendo uma gafe ao compartilhar no Twitter o link de um aplicativo que faz a famosa ‘rapa’ em comentários antigos. Tudo isto para ninguém encontrar coisas antigas e usar contra ela no futuro. Mesmo sendo uma atitude suspeita, que visa controlar um suposto cancelamento, a tática é usada muitas vezes em contas com muitos posts para tirar pensamentos antigos, de anos atrás, não necessariamente apenas para o “Big Brother Brasil”.

A única?

Uma vez na internet…. O print é eterno! Yasmin fez a limpeza nas redes, tirou muitos dizeres aqui e ali, mas antes que um deles fosse apagado, o tweet caiu na rede. Diretamente de 2012, a modelo tinha escrito uma pergunta para seus seguidores, mas chamou mesmo a atenção com o que estava escrito:

“Será que eu sou a única pessoa no Brasil que não gosta de BBB?”.

A gafe foi compartilhada por inúmeras páginas, mas vale lembrar que o reality começou a ser mais popular e um verdadeiro fenômeno mais recentemente, principalmente após a histórica vigésima edição, que contou com Thelma como a vencedora.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×