Snoop Dogg estreia como comentarista nas Olimpíadas de Paris

Por - 01/01/24 às 23:46

Snoop Dogg estreia como comentarista nas Olimpíadas de ParisReprodução

2024 começa com uma surpresa no mundo do entretenimento e do esporte: o renomado rapper americano Snoop Dogg junta-se à equipe de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, conforme anunciado pela NBC nesta segunda-feira, 1 de dezembro. A emissora confirmou que o músico terá um papel ativo nos Jogos, que começam em 26 de julho.

Um outro olhar nas Olimpíadas

Snoop Dogg, conhecido por sua carreira musical, trará uma nova perspectiva para a cobertura dos Jogos. Segundo a NBC, ele participará de entrevistas com atletas e explorará os principais pontos turísticos da França, compartilhando suas impressões sobre os eventos.

A empolgação de Snoop Dogg

O rapper expressou sua empolgação com o novo desafio: “Eu cresci assistindo as Olimpíadas e estou emocionado em ver os incríveis atletas levando seu melhor jogo para Paris. É uma celebração de habilidade, dedicação e a busca pela grandeza”, disse Snoop. “Vamos ter competições incríveis e, claro, trarei aquele estilo Snoop para a mistura. Vai ser a Olimpíada mais épica de todas, então fiquem ligados e mantenham-se conectados. Vamos elevar, celebrar e tornar esses jogos inesquecíveis, fumar a concorrência, e que os melhores brilhem como ouro. Paz e AMOR olímpicos, sacou?”.

Transmissão em todas as frentes

A NBC vai transmitir todas as competições das Olimpíadas de Paris, tanto pela TV tradicional quanto por streaming. A inclusão de Snoop Dogg na equipe de cobertura promete adicionar um elemento único e envolvente para os espectadores, combinando a paixão pelo esporte com o carisma do rapper.

Durante o intervalo do “Sunday Night Football” Snoop apareceu em um vídeo promocional para os Jogos de Verão junto com os atletas olímpicos dos Estados Unidos Suni Lee (ginástica), A’ja Wilson (basquete), Jagger Eaton (skatista) e Kelly Cheng e Sara Hughes (vôlei de praia).

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×