Família de Lee Sun-kyun não autorizou autópsia

Por - 01/01/24 às 19:05 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Lee Sun-kyunLee Sun-kyun / Reprodução / Instagram

Segundo a imprensa sul-coreana, a família de Lee Sun-kyun não permitiu a realização de uma autópsia no corpo do ator. De acordo com a agência de notícias Yonhap, o ator de “Parasita”, que foi encontrado inconsciente em seu carro dia 27 de dezembro, pode ter morrido de envenenamento por monóxido de carbono, já que um briquete de carvão ainda aceso foi encontrado no veículo estacionado em um parque de Seul.

As autoridades confirmaram que a família não quis que fosse realizada uma autópsia, e o funeral aconteceu na sexta-feira 29 de dezembro.

A esposa de Lee, Jeon Hye-jin, foi vista chorando em seu funeral, enquanto a procissão de despedida de seu falecido marido era liderada por seu filho mais velho, que carregava um retrato de seu pai. Ele estava no exterior estudando, quando foi informado da fatalidade e voltou para participar da cerimônia.

O funeral privado foi realizado no Hospital Universitário Nacional de Seul e contou com a presença de muitos colegas do ator, incluindo Gong Hyo-jin, Ryu Seung-ryong e Lee Sung-min.

Jeon foi vista mais tarde aproximando-se de seus filhos e abraçando-os antes que o corpo do falecido pai e marido fosse levado para um crematório.

A polícia acredita que Sun-kyun tirou a própria vida, depois que uma carta pedindo desculpas à mulher, foi encontrada por ela, em casa. Lee havia implorado à polícia que não anunciasse sua última aparição para interrogatório sobre uma suposta conspiração de chantagem dias antes de seu aparente suicídio. Com sua morte, as investigações foram encerradas.

Lee Sun-kyun foi um ator sul-coreano, encontrado morto, aos 48 anos, dia 27 de dezembro, em seu carro, em um parque de Seul.

Ele estreou como ator em 2000 e se apresentou em dramas de TV e teatro musical. No cinema, Lee participou dos filmes Paju (2009), Helpless (2012), All About My Wife (2012), e A Hard Day (2014). Em 2019, ele estrelou o filme vencedor do Oscar, “Parasita”.

O ator ganhou vários prêmios por seu trabalho, incluindo um Screen Actors Guild Award por seu papel em Parasita. Ele também foi indicado ao Emmy Award.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×