Scott Disick volta a sorrir sem Kourtney Kardashian

Por - 01/01/24 às 17:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Scott DisickScott Disick / Reprodução / Instagram /@letthelordbewithyou

Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, e pai de seus três filhos mais velhos, está mantendo um perfil baixo desde que a irmã de Kim Kardashian anunciou sua gravidez e nascimento do quarto filho, o primeiro com o marido Travis Barker. Mas na última semana do ano, o empresário resolveu voltar a sorrir e viajou com a ex-namorada Chloé Bartoli para St. Barts. Não se sabe se os dois reataram o namoro, depois de todos esses anos, ou se permanecem como amigos.

Os paparazzi flagraram o casal se divertindo muito enquanto desfrutava de um encontro na praia.

Scott e Chloe se relacionaram pela primeira vez em 2006, quando ele e Kourtney tinham terminado brevemente. Depois ele terminou com Chloe e voltou com Kourtney e deram as boas-vindas ao filho Mason, 14, à filha Penelope, 11, e ao filho Reign, nove.

Disick voltou a se separar de Kourtney em 2015, quando foi acusado de tê-la traído com Chloe Bartoli. A filha mais velha de Kris Jenner não perdoou o ex e se separaram definitivamente. Não se sabe se Chloe está solteira, já que ela tem um companheiro, que é pai de seu filho.

Durante um episódio de “The Kardashians”, ele disse: “Agora que Kourtney tem sua vida com Travis, por mais difícil que seja, isso me dá um lugar para finalmente poder seguir em frente”, justificou. “Sentir-me excluído e não ouvir nada é muito doloroso, especialmente quando não tenho outra família para onde ir”, comentou no programa. Scott, que era filho único, perdeu os pais em 2013 em um intervalo de menos de três meses um do outro.

Não foi fácil para Scott Disick superar Kourtney, mas sua ex-sogra, Kris Jenner, foi a grande ajuda que ele precisou para seguir adiante: “Scott é família, Kris nunca escondeu isso, e desde que ele perdeu os pais, ela é sua conselheira e quem lhe dá os melhores puxões de orelha. Kris se preocupa e está em constante comunicação com Scott”, justifica.

Mas a relação dele com Kourtney ficou desgastada desde a separação: “Obviamente [eles se falam] porque é o pai de seus filhos e tem coisas que ainda precisam decidir juntos, porém o relacionamento não é mais o mesmo, não existe amizade ali”, afirma o informante, acrescentando que ele mal dirige a palavra à Travis Barker.

Durante muito tempo comentou-se que o romance de Kourtney Kardashian e Scott Disick terminou depois de nove anos por causa de infidelidade, mas a empresária revelou na última temporada do programa “Keeping Up with the Kardashians” que o real motivo da separação foi o ‘abuso de substâncias’ do empresário.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×