Ex-BBB Lumena tem o cabelo revistado em festa de Réveillon. Saiba tudo!

Por - 01/01/24 às 18:24

Lumena AleluiaReprodução/ Instagram @lumena.aleluia

A ex-BBB e influenciadora digital Lumena Aleluia enfrentou um momento desagradável em pleno Réveillon, em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Na noite de domingo, 31 de dezembro, ela teve o seu cabelo revistado ao entrar em um evento de Ano Novo.

“Cheguei pra curtir meu Réveillon aqui em Búzios e tive esse cabelo lindo de nega doce revistado pela segurança do evento. Mas, não vai estragar minha noite”, desabafou ela.

A psicóloga baiana tentava ingressar na festa “A Villa”. Até o fechamento desta matéria, a produção do evento não havia se pronunciado para justificar o motivo da revista e quais são os critérios para o feito em cabelos femininos.

A situação gerou mitos comentários: “Sinto muito, Lu, mas sucesso em 2024!”; “Pergunte a eles quem autorizou?”; “Palhaçada essa de revistar cabelo. Será que é pra descobrir o shampoo que usa?”; Não é possível, cara! Que ódio disso! Tá lindíssima, mulher! Curta sua noite e boa virada!”; disseram alguns seguidores.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×