Arlete Salles volta à ativa em ‘Família é Tudo’. Saiba mais sobre a personagem!

Por - 02/01/24 às 12:09

Família é Tudo - Frida Mancini (Arlete Salles)Frida Mancini (Arlete Salles) - Foto: Manoela Mello/ TV Globo

Quando “Família é Tudo” estrear na Globo, em março, o público terá a volta de Arlete Salles às novelas da emissora, em sua primeira trama completa desde 2022,quando esteve em “Além da Ilusão”. Depois disso, ela participou de apenas um capítulo de ”Cara e Coragem”.

Na história, ela é a animada Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music. Mulher animada, maternal e excêntrica, Frida casou cedo e trabalhou com o marido para erguer a empresa.

Carismática, possui um espírito jovem. Teve apenas um filho, Pedro (Paulo Tiefenthaler), e sempre mimou demais seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

Seu maior sonho é voltar a unir a família, desagregada ao longo dos anos. Desaparecerá em alto mar durante um cruzeiro.  

“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Família é Tudo - Frida Mancini (Arlete Salles)
Frida Mancini (Arlete Salles) – Foto: Manoela Mello/ TV Globo

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×