Marlene Mattos recebe alta após internação emergencial. Saiba o que aconteceu!

Por - 02/01/24 às 13:04

Marlene Mattos no leito do hospitalMarlene Mattos teve problemas intestinais - Foto: Reprodução/ Instagram @marlenemattosificial

Após apresentar uma indisposição intestinal, Marlene Mattos teve que ficar internada no Barra D´Or, no Rio de Janeiro, em pleno Réveillon. A ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos recebeu alta na segunda-feira, 01 de janeiro, e se recupera em casa.

Marlene passou por uma bateria de exames para descobrir a origem do problema e informou que está bem.

“De alta e bem melhor. Obrigada pelo carinho nas mensagens. Feliz tudo novo para todos vocês. Muita luz e vitórias na vida nova de cada um, saúde e paz”, escreveu ela.

A diretora foi hospitalizada depois de sentir incômodo no intestino. “Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila, vai ficar tudo bem, com a família toda junta, amigos e Monik Macedo presente como sempre”, disse, exibindo uma imagem no leito hospitalar.

Marlene foi diagnosticada com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino. A empresária, que atualmente está contratada pela Rede TV!, não deu detalhes sobre a tal doença em suas redes.

Destaque no documentário de Xuxa

O nome da empresária bombou no ano passado por conta da participação dela na série documental sobre Xuxa lançada no Globoplay. As duas estavam há 19 anos sem se falar e o reencontro foi tenso.

No quarto episódio do documentário, Marlene Mattos afirma que ela e Xuxa eram como um casal, só que sem sexo: “Ela não deixava ninguém chegar perto de mim e teve um momento que eu falei ‘quer?’. ‘Não quer. Então deixa outra pessoa pegar'”, afirmou Xuxa. “Todo mundo achava que a gente tinha um caso.”

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×