Corpo musculoso de Gracyanne Barbosa chama atenção em andança pelo Rio

Por - 02/01/24 às 18:35

Gracyanne BarbosaFabrício Pioyani/Agnews

2024 e a rotina de exercícios de Gracyanne Barbosa continua bem, obrigado. Na tarde desta terça-feira, 2 de janeiro, a esposa de Belo foi flagrada deixando uma academia do Rio de Janeiro. Com seu corpão musculoso e segurando um copo término, adquirido no Cruzeiro de Neymar, a morena chamou a atenção dos fãs e dos fotógrafos de plantão.

Sempre simpática, Gracy nem ligou para os flashes dos profissionais da foto.

Metas e balanço de 2023

O ano foi ‘suave na nave’ para Gracyanne Barbosa? Em conversa com a reportagem de OFuxico, a modelo, que é casada com Belo, fez uma avaliação sincera sobre 2023 e comentou sobre o que espera de 2024. Confira:

OFuxico: Como avalia seu 2023?
G.B:
“Foi um ano cheio de desafios, vejo como uma montanha russa, altos, baixos e emoções (risos), esse tem sido um ano de reflexão e mudança, trabalhei bastante, aprendi coisas novas, consegui me dedicar mais ao pole dance (que amo) e ter um pouco mais de tempo para mim.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
G.B: 
“Minha maior realização sem dúvidas é ver minha família bem e com saúde, todo ano penso nisso, graças a Deus, todos bem! Mas uma coisa que marcou esse ano, sem dúvida, foi minha volta para o Carnaval, pela Camisa Verde e Branco em São Paulo.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
G.B: 
“Aproveitar mais o tempo, as pessoas, os momentos que não voltam. Muitas vezes, deixamos passar coisas simples, porque acreditamos muito no “depois” sem nem saber se esse depois vai chegar, né?”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
G.B:
 “Não parei pra pensar nisso ainda, mas sempre peço que esteja comigo tudo aquilo que for bom, leve, que seja para somar e fazer de 2024, um ano repleto de conquistas!”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×