Veja reação de Bruno de Luca com o atropelamento de Kayky Brito

Por - 04/09/23

Fotomontagem Bruno de Luca e Kayky Brito

Na madrugada do último sábado, 2 de setembro, Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro e está internado em estado grave.

Na ocasião, o ator estava acompanhado pelo amigo Bruno de Luca, que presenciou tudo. Uma câmera de segurança flagrou o momento.

Pelas imagens, é possível ver que Bruno ficou desesperado com a situação, levando as mãos à cabeça.

Estado grave

No domingo, 3 de setembro, o hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada do último sábado, 2.

De acordo com o comunicado, o ator está “sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.

Devido ao impacto, o artista teve traumatismo craniano e politraumatismos, e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Entenda o caso

A notícia que pegou todos de surpresa durante a manhã de sábado é a que o ator Kayky Brito estava hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela secretaria de saúde do município. O ator sofreu um acidente durante a madrugada de 2 de setembro, sábado. Ele foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O acidente aconteceu enquanto ele caminhava e atravessava a via e foi atingido por um carro de aplicativo. Outra informação é que, antes de ser socorrido, ele apresentou um quadro de dificuldade respiratória. Seu estado segue grave.

Segundo informações do G1, o ator foi diagnosticado com Politrauma Corporal e Traumatismo Craniano. O politrauma acontece quando há mais de duas lesões graves encontrada em seu corpo. Já o traumatismo é o nome que se dá para lesões no cérebro causada por impactos, como no caso de Kayky.

Ainda na tarde de sábado, o ator foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.