Bruno Gagliasso resgata vídeo emocionante ao celebrar 10 anos de Titi

Por - 20/06/23 às 18:28

bruno gagliasso e titiReprodução/Instagram

O dia hoje é todo dela: Titi! A filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está completando 10 anos nesta terça-feira, 20 de junho, e ganhou uma linda homenagem do pai nas redes sociais.

No post compartilhado por Bruno, ele e Titi aparecem anos atrás deitados na cama prontos para dormir, enquanto se divertem com algumas brincadeiras.

“Minha filhinha amorosa tá virando pré-adolescente! Como o tempo passa… Meu amor, você me ensinou tudo! O papai ‘louco’ vai estar sempre ao seu lado e fazendo de tudo para te ver sorrir”, escreveu o ator na legenda.

Gio não segurou a emoção e se derreteu nos comentários: “Esses vídeos estão me desidratando”.

A apresentadora também fez um post emocionante nas redes sociais: “Hoje a minha rainha faz 10 anos! E quando eu digo “minha rainha” é no sentido mais amplo da palavra. Sim. Porque há exatamente 9 anos, desde o nosso primeiro encontro físico, é ela quem rege a minha vida, ilumina os meus sentimentos, e guia os meus passos. Tudo é por ela e pra ela! CHISSOMO, significa GRAÇA DIVINA. E sim, foi ela quem chegou mudando tudo e todos, agraciando a minha vida e todos ao meu redor, foi através dela que pude descobrir o verdadeiro amor, e o real significado da palavra “alma gêmea” e assim pude viver a calma e plenitude de vivenciar um dia de cada vez, curtindo cada segundo, cada sorriso, cada olhar, e cada abraço da minha filha (que preciso dizer, é o melhor abraço do mundo)”.

“Agradeço todos os dias por ter sido escolhida para ser a sua mãe minha filha, minha doce Títi. E a única coisa que peço aos deuses é que você continue sendo essa menina cheia de luz, amor e empatia ao próximo, é muita sorte a minha tê-la na minha vida meu amor! TE AMO TE AMO TE AMO! Ah, agora um pedido ao tempo…da pra ir mais devagar?”, finalizou.

XANDDY

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×