Vai na Fé: Helena apoia Clara em retorno às passarelas durante crise

Por - 20/06/23 às 18:46

Fotomontagem de Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) e Clara em ensaio de modelo em Vai na FéFoto: TV Globo/Fábio Rocha e Divulgação/Montagem

Desde que se separou de Theo (Emilio Dantas) em “Vai na Fé”, da TV Globo, Clara (Regiane Alves) precisou assumir as contas da casa, mas o dinheiro que recebe pela sociedade na empresa que mantem com o ex-marido não é o suficiente para sustentar o padrão de vida que a família mantinha.

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, 20 de junho, Clara sê vê em uma situação difícil, quando não consegue pagar o pedido que fez no mercado com os seus cartões. Mas encontra consolo em Helena (Priscila Sztejnman), que conforta Clara e garante que irão superar, juntas, aquela situação.

Em meio ao momento turbulento, um convite inesperado deixa Clara animada: participar de uma campanha de moda representando mulheres de 40 anos. Já no estúdio, ela fica nervosa ao relembrar os tempos de modelo e com a expectativa da equipe com o seu retorno.

HELENA COMO PILAR DE FORÇA

Mas a modelo encontra incentivo no olhar de Helena, que acompanha seu ensaio. Mesmo diante de todas as dificuldades, Helena, mais uma vez, a incentiva a seguir em frente mesmo com todas as dificuldades que está enfrentando com a separação, a justiça e o recomeço de sua carreira.

A personal a garante que mesmo com toda a dificuldade que teve para conquistar Clara, faria tudo de novo para estar com ela. “Helena é uma mulher sensível, com maturidade, inteligência emocional, que sabe se colocar sem ultrapassar os seus limites e ser firme com seus ideais”, disse Priscila Sztejnman.

“A relação dela com a Clara evoluiu por conta de uma conexão através da sororidade. O afeto e apaixonamento foi consequência dessa sintonia”, completou ela. Para Regiane, Helena faz Clara achar a sua autoestima, desperta o seu melhor: “Ela mostra como uma relação pode ser construída com base no amor. As pessoas me pediam para Clara reagir e agora vibram por ela ter mandado Theo embora de casa”.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×