Di Ferrero ganha beijão ao fazer festa surpresa para Isabeli Fontana

Por - 29/06/23 às 09:06

Di Ferrero e Isabeli Fontana em momento carinhoso, durante festa surpresa da modeloFoto: Manu Scarpa/Brazil News

No próximo dia 04 de julho, Isabeli Fontana completa 40 anos. Mas, a comemoração já começou, sem nem mesmo a moça saber!

Di Ferrero e Isabeli Fontana trocam beijo em festa surpresa
Di Ferrero e Isabeli Fontana trocam beijo em festa surpresa – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite de quarta-feira, 2 de junho, Di Ferrero resolveu surpreender a esposa. Ele organizou uma festa surpresa, na Galeria Caribé, em São Paulo, para a modelo, que ficou com os olhos ainda mais brilhantes e tascou um beijão no amado.

Isabeli Fontana e Di Ferrero com a família
Isabeli Fontana e Di Ferrero com a família – Foto: Manu Scarpa/Brazil News

No evento, Di reuniu amigos e familiares e preparou vários momentos especiais para Isabeli, como um mural recheado de fotos da carreira de sucesso que ela trilha.

Espaço com fotos de Isabeli Fontana
Espaço com fotos de Isabeli Fontana – Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Na hora dos parabéns, mais carinho: Di Ferrero pediu um bolo, com detalhes dourados, onde o topo trazia o mapa astral do dia em que Isabeli nasceu.

Bolo com mapa astral do dia de nascimento de Isabeli Fontana
Bolo com mapa astral do dia de nascimento de Isabeli Fontana – Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Isabeli exibiu o mimo toda orgulhosa!

Isabeli Fontana com seu bolo especial
Isabeli Fontana com seu bolo especial – Foto: Manu Scarpa/Brazil News

FESTIVAL MITA

Um dos shows mais marcantes do Festival MITA, que aconteceu em São Paulo no dia 4 de junho, foi o de NX Zero. O público foi à loucura com o reencontro do grupo, que deu o pontapé da nova turnê, “Reencontro”, no primeiro final de semana do evento.

Depois da apresentação, Di Ferrero ganhou vários beijos da esposa, Isabeli Fontana. O vocalista e a modelo posaram juntinhos em frente ao Shopping Light, prédio histórico do centro de São Paulo.

Foto: Manu Scarpa/BrazilNews

Além de NX Zero, outros nomes importantes passaram pelo festival, como Sabrina Carpenter e Capital Inicial. Por sinal, durante a apresentação da cantora pop, ela já anunciou que volta ao Brasil com a turnê de Taylor Swift em novembro.

Com uma mistura de sons e ritmos e conceito inovador, o MITA Festival é um evento que une públicos de diferentes grupos e gerações. Os shows são divididos em dois palcos e, nesta edição, contou com mais de 16 atrações, em espaços amplos. Em São Paulo, o local do MITA foi no coração da capital, no Novo Anhangabaú.

Aliás, a localização escolhida gerou polêmica. Isso, porque era possível assistir às apresentações do lado de fora das grades numa visão mais privilegiada que muitos fãs que chegaram a pagar até R$1700 na entrada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×