Mulheres Apaixonadas: Laura atropela Rodrigo sem querer

Por - 29/06/23 às 05:00 - Última Atualização: 28 junho 2023

Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e Laura (Carolina Kasting) em Mulheres ApaixonadasDivulgação/Mulheres Apaixonadas/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas”, novela exibida pela Rede Globo, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) não aceita o casamento do pai César (José Mayer) com Laura (Carolina Kasting).

No capítulo de quinta-feira, 29 de junho, o rapaz vê a madrasta saindo da casa de Marcinha (Pitty Webo) e fica fora de si. Rodrigo persegue Laura e a fecha com sua moto. A médica o atropela, sem querer.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES APAIXONADAS

Fernanda fica emocionada ao ver Lucas. Salete e Lucas confirmam que se conheceram no shopping. Ela diz que ele não a conhece, mas que ela o conhece. Lucas meio tímido e Fernanda encantada. Edwiges ignora o celular e se lembra do que Marta falou a seu respeito. Clara desabafa com Edwiges sobre o preconceito que enfrenta na relação com Rafaela e incentiva a amiga a ser forte. Claudio diz a Rodrigo que não sabe por que Edwiges o está evitando. Ainda no almoço, Laura diz a Marcinha que se apaixonou por César à primeira vista. A família de Dóris cobra que ela arrume um trabalho, mas ela reclama de todos. Sergio conversa com Hilda e Elisa que Heloísa está ficando insuportável. Leila comenta com Hilda sobre o grupo Mulheres Que Amam Demais. Fernanda fica feliz ao ver que Salete e Lucas se deram bem. Téo briga com Lucas por causa do perigo dos carros. Marina e Diogo fazem compras para o bebê. Laura conversa com Marcinha sobre ter começado a relação com César de maneira errada, por mais que o casamento dele já estivesse falido. Matilde repreende Rodrigo por estar sempre fora de casa. Lorena quer que Helena trabalhe menos e se dedique mais à sua vida pessoal. Téo se despede de Salete e Fernanda já sabendo que Lucas vai contar tudo para Helena. Marina mostra para mãe as roupinhas que comprou para o bebê. Lorena diz a Helena que ela precisa dar um jeito na situação dela e Téo, pois estão visivelmente em crise e praticamente separados, mesmo vivendo juntos. Laura deixa Marcinha em casa depois do almoço, Rodrigo vê e fica obcecado. Lucas conta para Helena que conheceu Salete e Fernanda. O menino conta todos os detalhes do passeio e a mãe fica cada vez mais ultrajada. Eles pedem para Lucas sair. Rodrigo avança no carro de Laura e ela foge. Ele a persegue de moto. Marcinha liga desesperada para o pai. Vidinha, Marina e Célia fazem brigadeiro. Lorena e Expedito chegam em casa. Rodrigo fecha Laura e ela o atropela. Rodrigo caído no chão. A ambulância chega. Ele é levado pela ambulância, César fala por telefone com o policial e gerencia a situação. Helena pede que Téo não a faça de idiota e exige saber quem são Fernanda e Salete.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 30 de junho

Téo e Helena discutem feio. Ele inventa que Fernanda era uma amiga do hotel e que ajuda Salete de vez em quando. Helena não acredita em nada que o marido diz e acusa Téo de impor a adoção de Lucas em segredo. Desesperada, ela clama por um amor que a faça feliz. Heloisa fala com o porteiro sobre o conserto do elevador. Amador entrega a correspondência a Flora. Diogo chega com uma flor para Marina. Leopoldo e Flora ainda tristes por Dóris ter roubado o dinheiro, sem entender o porquê da neta ter feito isso. Téo caminha angustiado pela praia. Na ausência de Laura, Luciana é chamada para ser assistente de César e Rodrigo passa por todos os exames no hospital. César chama Marcinha para ir à clínica. Helena sofre pensando na discussão com Téo. Lucas entra e dá um beijo na mãe. Rodrigo repousa e César o observa, se questionando quando começou a perder o amor do filho. Marcinha desabafa com Edwiges sobre o comportamento do irmão. Ela abraça Laura. Heloísa entrega o endereço de Fernanda para Helena e diz para ela pedir um exame de DNA para provar sua teoria que Salete é filha de Téo. Helena pega o endereço de Fernanda, mas diz que não interessa mais, pois seu casamento já se desfez em mil pedaços. Helena diz que vai embora, mas Heloisa protesta alegando que quem tem que sair de casa é o homem. As duas discutem. Claudio surpreende Edwiges no hospital, ela ainda o evitando. Sem entender o motivo, Claudio pede que ela termine tudo em vez de ficar fugindo. Mais calmas, Heloísa acolhe a irmã e Téo chega bem na hora. De mala pronta, Helena deixa a aliança na cômoda. Téo tenta conversar, mas ela prefere terminar sem mais escândalos e mágoas, alegando que eles viveram em crise com alguns momentos felizes. Helena diz a Lucas e Maria que vai viajar. César diz que o filho está fora de si e avisa a Marcinha que vai sair de casa. Santana incentiva Helena a procurar Fernanda e fazer DNA. Clara e Rafaela pedem à Helena para continuarem na mesma turma. Edwiges conta a Claudio que a mãe dele a considera uma vigarista. Claudio pede que Edwiges esqueça a opinião da mãe. Eles fazem as pazes. Vidinha fala para Dóris sobre trabalho com Estela, que está procurando uma secretária. Dóris fica empolgadíssima. Rafael chega e vê Lorena com Expedito na sala da casa da ex-mulher.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×