Khloe Kardashian reage à declaração de amor do ex-padrasto

Por - 29/06/23 às 06:00 - Última Atualização: 28 junho 2023

Caitlyn Jenner e Khloe KardashianCaitlyn Jenner e Khloe Kardashian / Reprodução / Instagram/@caitlynjenner

Parece que o relacionamento de Khloe Kardashian e o ex-padrasto Caitlyn Jenner, continua quebrado desde que ela se separou de sua mãe Kris Jenner, e aparentemente por causa de um comentário que Caitlyn fez afirmando que Kris sabia de sua transição de gênero, algo que ela desmentiu posteriormente.

Khloe fez 39 anos dia 27 de junho e Caitlyn foi ao Instagram compartilhar uma doce foto da enteada, vestida de noiva, com ele ao seu lado, ainda como Bruce Jenner, que a levou ao altar em seu casamento com Lamar Odom.

Em um post sincero, Caitlyn Jenner escreveu:

“Feliz aniversário @khloekardashian. Ser seu padrasto foi e é uma das melhores coisas com as quais já fui abençoada por sua mãe. Prometi a seu pai que faria o possível para sempre estar ao lado de vocês, crianças, e sei que não fui perfeito, mas sempre amarei vocês e vocês estarão para sempre em meu coração. Espero que seu dia seja cheio de amor, seus filhos e felicidade.”.

Os seguidores de ambos se surpreenderam com a reação de Khloe, que repostou a mensagem em seus stories e se declarou ao padrasto: “Eu te amo!”.

Em 2017 Khloe comentou no programa “Keeping up with the Kardashians” que ‘perder Bruce Jenner’ foi um ‘golpe duro’ para ela.

Os fãs ficaram felizes com a possível reconciliação deles. Em 2019, Caitlyn Jenner lamentou em uma entrevista que Khloe mal falava com ela desde sua transição anos antes.

Reprodução / Instagram /@Caitlynjenner

SEM CONEXÃO

Khloe Kardashian finalmente confirmou os boatos sobre o nome do segundo filho com Tristan Thompson, depois de várias pistas que o bebê se chamaria Tatum Robert Thompson. O nome foi revelado, como ela prometeu, na estreia da terceira temporada do reality show “The Kardashians”, da plataforma Star+, dia 25 de maio.

A reality star de 38 anos e seu ex-companheiro Tristan Thompson deram as boas-vindas ao filho por meio de uma barriga de aluguel há 10 meses e na estreia do programa, Khloe – que também tem uma filha de cinco anos, True, com o jogador de basquete – finalmente compartilhou a notícia:

“O nome dele é Tatum. Então Tatum e True … Dar nome a um ser humano é muito difícil”, comentou no confessionário.

Em outra parte do episódio, Khloe admitiu que achou o processo de barriga de aluguel “muito difícil” e se sente “menos conectada” ao filho do que à filha, por esse motivo.

Questionada pelo amigo e ex-cunhado Scott Disick se ela se sentia “menos conectada” com Tatum, ela respondeu: “Mmhmm”, e refletiu sobre o quão diferente ela achou a experiência de sua irmã Kim Kardashian, cujos dois filhos mais novos com o ex-marido Kanye West, Chicago, agora com cinco anos, e Psalm, de quatro, também nasceram por meio de barriga de aluguel.

Ela disse: “Kim disse que o [processo] dela foi fácil. Isso não é fácil”, completou, culpando Tristan por essa falta de conexão, já que pouco tempo depois da gravidez da barriga de aluguel ela descobriu que o pai de seus filhos estava tendo um bebê com outra pessoa.

“Eu definitivamente enterrei minha cabeça na areia durante aquela gravidez que não digeri o que estava acontecendo. Acho que quando fui para o hospital, acho que foi a primeira vez que realmente ‘caiu a ficha’ [de que ia ter um bebê]. Acho que [essa falta de conexão] não tem nada a ver com o bebê. Eu definitivamente estava em estado de choque com toda a minha experiência em geral”, comentou.

“Eu me senti muito culpada por essa mulher ter acabado de ter meu bebê e então eu pego o bebê e vou para outro quarto e vocês meio que se separam. Eu senti que foi uma experiência tão transacional [uma transação]… eu gostaria que alguém fosse honesto sobre barriga de aluguel… Mas isso não significa que seja bom ou ruim. É apenas diferente”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×