Britney Spears quer aumentar a família

Por - 29/06/23 às 07:00 - Última Atualização: 28 junho 2023

Britney Spears, Sam AsghariBritney Spears, Sam Asghari / Reprodução / Instagram /@samasghari

Britney Spears e Sam Asghari estão bem outra vez, depois dos boatos de que o casamento estava em crise. A cantora viajou semana passada para o México para passar uns dias de férias com o ator e modelo, e agora, segundo uma fonte próxima à artista, parece que as coisas voltaram aos eixos entre os dois.

De acordo com a revista OK!, muitos fãs questionaram se agora a cantora vai ter calma para engravidar outra vez, ou se deixou em ‘espera’ seus planos de ter um filho com Sam Asghari. Em maio do ano passado Britney disse que estava grávida, mas que tinha tido um aborto espontâneo. O tema não voltou a ser tocado por ela, nem mesmo quando um fã a lembrou que fazia um ano de sua ‘perda’.

Uma fonte próxima assegura que Britney ainda quer ser mãe outra vez, mas não está fazendo disso sua prioridade.

“Se acontecer [dela engravidar] será bem-vindo, ela não está priorizando isso agora”, justifica o informante.

Na ocasião em que supostamente perdeu sua gravidez, ela e Sam Asghari publicaram em suas redes sociais uma declaração dizendo:

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Esse é um momento devastador para qualquer pai”, começou ele.

Em seguida, a artista afirma que talvez não devesse anunciar a gestação tão cedo. “Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias”.

Para finalizar, Britney pediu privacidade. “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil”.

FAMÍLIA

Britney Spears está caminhando positivamente para se entender com sua família. Depois da notícia que a mãe da cantora, Lynne Spears, estava tentando ajudar na reconciliação de Britney com a irmã Jamie Lynn Spears, parece que isso finalmente aconteceu, e Spears fez a revelação em um post no Instagram, durante suas férias com o marido Sam Asghari em Los Cabos, no México.

Spears, que aparece em algumas imagens dançando em um iate em águas mexicanas, afirmou que visitou a irmã no set do novo filme “Zoey 102”, que a atriz está gravando.

Britney revelou o encontro ao postar um vídeo dela dançando para o marido:

“Foi bom visitar minha irmã no set na semana passada! Eu senti tanto a falta de vocês!!! Garotas leais ficam em casa, mas é tão bom visitar a família!!!”, observou Spears, sem dar detalhes da reconciliação.

Depois a cantora comemorou a nova viagem: “Estas são as primeiras férias de Hesam [nome real do marido] e eu em um ano! Eu sou tão abençoada e vou bancar a rainha de copas agora!!! Normalmente isso é espanhol né mãe!!! Devo fazer francês a partir de agora? latim??? Português ou Alemão??? Ahh Não sei porque não falo inglês!!!”, finalizou a mensagem, aparentemente lançando uma indireta à mãe sobre alguma conversa que tiveram recentemente.

ZOEY 102

Aliás, a notícia do filme, continuação da extinta série “Zoey 101”, que foi encerrada quando a irmã de Britney engravidou na adolescência, foi confirmada há alguns meses.

No filme, Jamie Lynn Spears reprisa seu papel como Zoey Brooks, que se reúne com seus velhos amigos Quinn Pensky (Erin Sanders), Chase Matthews (Sean Flynn), Logan Reese (Matthew Underwood), Michael Barrett (Christopher Massey), Stacey Dillsen ( Abby Wilde) e Mark Del Figgalo (Jack Salvatore) para celebrar um casamento. Ainda não se sabe quando o especial será lançado.

PEDIDO DE MÃE

A mãe de Britney Spears estava tentando focar em sua própria reconciliação com a cantora, mas também tinha feito um apelo para que ela se encontrasse com Jamie Lynn Spears e a deixasse entrar em sua vida novamente.

“Lynne está implorando a Britney para fazer as pazes com sua irmã, Jamie Lynn, agora… Ambas estão se inclinando para um sim. Lynne sabe que Britney sente falta de sua irmã, e ela disse a ela que o sentimento é obviamente mútuo.”, revela o informante.

No entanto, a pessoa afirmou que a cantora ainda ‘está hesitante em se reconciliar’ com Jamie Lynn:

“Britney espera um pedido de desculpas antes mesmo de considerar [uma reconciliação]. Britney ainda sente que Jamie Lynn é quem estragou tudo, e se elas vão se encontrar, ela precisa ir até ela e não vice-versa (…) agora Lynnes está tentando descobrir como fazer isso acontecer, e ela não vai descansar até que tudo esteja perfeito novamente entre a família.”, justifica.

Segundo o diário britânico uma segunda fonte enfatizou que Lynne não está com pressa para consertar o relacionamento de suas filhas, já que ela e Britney ainda estão trabalhando em seus próprios problemas.

“Lynne sabe que ainda levará tempo para voltar à mesma página e cair em todos os lugares certos que o relacionamento delas precisa estar (…) Lynne está colocando 100 por cento de esforço para continuar fortalecendo seu relacionamento com Britney. Com todo o drama com o qual elas lidaram nos últimos dois anos, o recente encontro de Lynne com Britney foi um passo promissor na direção certa para dias melhores”, concluiu a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×