Juliano Cazarré e Letícia celebram primeiro ano de Maria Guilhermina com festa

Por - 22/06/23 às 09:12

Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e a filha Maria GuilherminaReprodução/Instagram/@cazarre

Na última quarta-feira, 21 de junho, Juliano Cazarré e a esposa Letícia tiveram muitos motivos para comemorar, isso porque Maria Guilhermina, filha do casal, completou seu primeiro ano de vida.

A pequena teve um ano difícil com muitas idas e vindas ao hospital, pois nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara causada pela má formação de uma das válvulas do coração.

Em sua conta no Instagram, o ator fez uma homenagem para a filha. “Um ano de vida da nossa valente Maria Guilhermina de Guadalupe! Um ano que valeu por dez! Tanta coisa coube nesse ano. Muita luta, muito trabalho, muito sacrifício, muita saudade. E amor! Tanto amor. E fé. Durante todo esse tempo Deus nos sustentou. Ele foi a nossa força e só por isso não fraquejamos. A certeza de que era a vontade de um Deus que é puro amor que se realizava em nossas vidas nos deu a esperança que precisávamos para seguir. E seguimos. E seguiremos. Debaixo sempre do manto de Nossa Senhora, que foi quem embalou no colo a nossa pequena nos momentos mais difíceis em que ela estava presa a um leito de UTI”, começou ele.

Em seguida, Juliano fez uma oração para Nossa Senhora de Guadalupe. “Nossa Senhora de Guadalupe, intercede junto a teu filho Jesus para que continue realizando o milagre de recuperação da Guilhermina. Que Jesus envie seus anjos de cura e conselho para ajudar cada médico, cada terapeuta e cada enfermeiro que cuide dela. Pai, completa tua obra, e que a vida da Guilhermina seja sempre um testemunho do Teu Poder, do Teu Amor e da Tua Misericórdia. Envia Teu Espírito Santo, Pai, sobre toda a nossa família e cumula de graças todos aqueles que rezaram e torceram pela nossa pequena nesse seu primeiro ano de vida. Obrigado, meu Deus”.

Juliano Cazarré fez homenagem para a filha caçula Maria Guilhermina
Juliano Cazarré fez homenagem para a filha caçula Maria Guilhermina – Foto: Reprodução/Instagram/@cazarre

Além disso, o casal realizou uma festa para celebrar a data especial. A comemoração foi bem delicada e contou com as cores branca e vermelha. Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de dez anos, Gaspar, de quatro, e Maria Madalena, de dois.

DESABAFO

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, esteve internada recentemente em um hospital em São Paulo, ao lado da mãe. A pequena enfrenta o tratamento de uma condição rara no coração. O ator falou a respeito da batalha da pequena.

O artista da Globo conversou com fãs que queriam saber mais sobre a saúde da caçula. “Não é fácil a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que nós olharmos ela passando”, contou.

Cazarré também falou sobre a expectativa de breve cura da filha. Para ele, o objetivo é vê-la saudável para que possam finalmente começar uma formação cristã com a caçula, como os outros herdeiros.

“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×