Vai Na Fé: Ben encontra Theo desmaiado

Por - 22/06/23 às 01:00 - Última Atualização: 21 junho 2023

Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emílio Dantas) em Vai Na FéDivulgação/Vai Na Fé/TV Globo

Em “Vai Na Fé“, novela exibida pela Rede Globo, Theo (Emílio Dantas) não está sabendo lidar com o fato de que será julgado por estupro.

No capítulo de quinta-feira, 22 de junho, o empresário bebe demais e desmaia na rua. Ben (Samuel de Assis) encontra o rapaz e o ajuda, mesmo com as diferenças entre eles.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ

Sol enfrenta Theo. Ben avisa à Bruna que pretende se mudar. Pastor Miguel se desculpa com Sol e decide devolver o dinheiro para Theo. Ben encontra Theo desmaiado na rua e o leva para a casa de Lumiar. Ben e Sol se declaram um para o outro. Theo ataca Lumiar, supostamente dormindo. Sol pede para Vitinho escrever uma música para ela. Kate ajuda Rafa com um exercício de fotografia. Theo se enfurece ao saber que o pastor devolveu o dinheiro de sua doação. Kate implica com Eduardo e Jenifer. Juiz aceita denúncia contra Theo, e Lumiar fica preocupada. Theo tem um surto ao saber que irá a julgamento e vai à casa de Sol.

Vai Na Fé é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 23 de junho

Theo discute com Sol e Ben. Neide se oferece como testemunha para Theo. Yuri se muda para o apart de Guiga. Eduardo não deixa Theo se aproximar de Jenifer. Clara se entristece com o sofrimento de Rafa. Guiga tenta seduzir Yuri. Sol entrega a Vitinho a carta que escreveu para Ben quando era jovem. Stuart Phillips responde ao vídeo de Érika, e Vitinho fica desconfiado. Kate surpreende Fred na frente de Rafa e Bela. Clara recebe uma nova proposta de trabalho. Jenifer se irrita com Eduardo por não tomar a iniciativa de beijá-la. Kate procura Clara.

Sábado, 24 de junho

Kate implora para Clara deixar que ela volte a namorar Rafa. Guiga sofre por continuar mentindo para Yuri. Helena critica Clara por ofender Kate. Guiga seduz Yuri. Wilma conversa com Stuart. Sol canta a música feita por Vitinho, e Ben fica encantado. Guiga fala para Alice que vai contar a verdade para Yuri e sente um forte enjoo. Simas conta para Bia sobre Sabrina. A aula-show de Sol é exibida em um programa de TV. Ben pede Sol em namoro durante a transmissão do programa, e Theo e Lumiar reagem com despeito. Stuart chega à mansão, e todos, menos Vitinho, comemoram. Lumiar prepara Theo para o julgamento. Sol se emociona durante o interrogatório de Ben.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×