Terra e Paixão: Antônio e Ademir falam de passado secreto de Petra

Por - 21/06/23 às 19:30

fotomontagem de antonio (tony ramos) e ademir (charles fricks) em terra e paixãoFoto: Divulgação/TV Globo/Montagem

Os segredos não param de surgir em “Terra e Paixão”, da TV Globo, e no capítulo desta quarta-feira, 21 de junho, mais um será plantado em uma conversa de irmãos de Antônio (Tony Ramos) e Ademir (Charles Fricks) sobre Petra (Debora Ozório), filha caçula do líder do Clã Selva.

Ao noticiar que a herdeira se casará com Luigi (Rainer Cadete) e convidá-lo, o fazendeiro acaba conversando com o irmão sobre ela ter tido problemas com relacionamentos anteriores, e que chegou a ter um casamento anulado.

“Eu sei que a Petra vai se casar… de novo”, disparará Ademir, de maneira misteriosa. “Ademir, tenha mais consideração. Petra foi muito iludida, viveu relacionamentos não muito saudáveis”, rebaterá Antônio.

“Tem aquele casamento que foi anulado, até hoje a cidade fala nisso. Ela tinha mesmo que importar um noivo da Itália, porque aqui… todos fogem dela”, completa Ademir. “A pobre da minha filha… nunca pôde explicar a real situação. Mas saiba, Ademir, é minha filha e está no meu coração”, concluirá Antônio, sem dar mais detalhes do casamento anulado.

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE 21 DE JUNHO

Antônio não demonstra interesse em conhecer a moça por quem Daniel está apaixonado. Kelvin sugere a Berenice que acabe com o casamento de Luigi com Petra. Marino alerta Aline para a quantidade de crimes que tem ocorrido nas terras da professora. Kelvin e Ramiro planejam arrancar dinheiro de Luigi. Luigi pede a Kelvin que rapte Berenice.

Irene pede a Aline que aconselhe Daniel a ter paciência para assumir a relação com a professora, até que o filho garanta a sucessão dos negócios de Antônio. Luigi dá a tiara falsa para Petra, dizendo que é uma joia de família. Antônio pergunta a Irene o que a mulher foi fazer na casa de Aline.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×