Terra e Paixão: Antônio comemora paixão de Daniel por Aline, sua rival

Por - 21/06/23 às 19:20

Antônio (Tony Ramos) rindo em Terra e PaixãoFoto: Reprodução/TV Globo

Daniel (Johnny Massaro) não está no melhor momento de sua vida em “Terra e Paixão”, da TV Globo, pois ele está noivo de Graça (Agatha Moreira) enquanto se encontra apaixonado por Aline (Barbara Reis), o que deixou até Irene (Gloria Pires) temerosa, pois faria o filho perder a sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos), já que ele se apaixonou pela rival do pai.

Porém, a revelação no capítulo desta quarta-feira, 21 de junho, não terminará como a reação que esperamos do fazendeiro, que era de fúria, pois quando o advogado revelar que não quer se casar com a atual noiva, Antônio começará a gargalhar, e Daniel não revelará que sua paixão é Aline, a grande rival do pai.

“Gostei de ouvir. Sabe, Daniel, sempre te achei um mosca morta. Sei que é inteligente, estudado, mas também te considero muito certinho, filho modelo. Eu sentia falta de sangue nas suas veias…”, afirmará ele, assustando o herdeiro, que tenta se explicar e não consegue.

“Daniel, eu sei que hoje em dia as mulheres lutam por direitos, respeito… e têm razão. Mas você, que já tem noiva… desfrute dessa nova paixão. No final damos um presente pra ela, um bom presente, só não vá me arrumar outro filho”, afirmou o chefe do clã La Selva.

“Parabéns. Fez tudo na surdina, aprontou. Mas, sabe… tenho o maior prazer em ter um filho macho!”, concluiu Antônio. Todavia, ele afirma que Daniel terá de se casar com Graça de qualquer jeito, apaixonado por ela ou não.

Como Daniel reagirá às falas do pai e à imposição feita por ele? E qual será a reação de Antônio ao descobrir que a tal paixão secreta é Aline, sua grande rial na trama de Walcyr Carrasco?

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE 21 DE JUNHO

Antônio não demonstra interesse em conhecer a moça por quem Daniel está apaixonado. Kelvin sugere a Berenice que acabe com o casamento de Luigi com Petra. Marino alerta Aline para a quantidade de crimes que tem ocorrido nas terras da professora. Kelvin e Ramiro planejam arrancar dinheiro de Luigi. Luigi pede a Kelvin que rapte Berenice.

Irene pede a Aline que aconselhe Daniel a ter paciência para assumir a relação com a professora, até que o filho garanta a sucessão dos negócios de Antônio. Luigi dá a tiara falsa para Petra, dizendo que é uma joia de família. Antônio pergunta a Irene o que a mulher foi fazer na casa de Aline.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×