A Grande Conquista alcança a liderança de audiência em Brasília

Por - 21/06/23 às 20:00

A Grande ConquistaReprodução/Record TV

Na noite de terça-feira, 20 de junho, “A Grande Conquista”, da Record TV, foi líder isolado por 29 minutos em Brasília. O reality show, comandado por Mariana Rios, consolidou média de 4,6 pontos, pico de 5,7 pontos e share de 13,2%.

Em seu horário completo de exibição, das 22h45 à 0h10, a atração consolidou o segundo lugar. O SBT ficou na terceira posição com 3,4 pontos de média na mesma faixa.

O programa de ontem exibiu a formação da Zona de Risco. Ana Paula, Gyselle, Natália e Thiago estão na berlinda e um deles será eliminado hoje à noite, ao vivo. Depois da eliminação, os três competidores que permanecerem no jogo vão disputar uma eletrizante Prova da Virada para tentar fugir da segunda Zona de Risco, que vai eliminar mais um participante amanhã, 22/06.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×