Sarah Jessica Parker fala da volta de Kim Cattrall como Samantha Jones

Por - 22/06/23 às 06:00 - Última Atualização: 21 junho 2023

Kim Cattrall, Sarah Jessica ParkerKim Cattrall, Sarah Jessica Parker/ Reprodução / Instagram

A notícia da participação de Kim Cattrall na nova temporada de “And Just Like That…”, da HBO Max, deixou os fãs muito emocionados com a volta da personagem Samantha Jones. A atriz já gravou sua participação especial e segundo Sarah Jessica Parker a aparição surpresa de Cattrall foi “nostálgica” e trouxe “muita alegria”, apesar de sua rivalidade de longa data.

É de conhecimento público que a atriz de 58 anos, que interpreta Carrie no programa, se desentendeu com Kim durante as filmagens da série original “Sex and the City” e as duas trocaram farpas através das redes sociais, anos depois, por causa do desaparecimento e morte do irmão de Cattrall, Chris, que se suicidou em 2018, aos 55 anos. Na época Sarah Jessica lamentou o ocorrido, mas Kim a acusou de estar lucrando com a morte de seu irmão.

De acordo com o jornal Daily Mail, após o anúncio da participação especial de Cattrall, Parker disse:

“Temos pensado muito sobre as maneiras como abordamos os personagens que não apareceram, as maneiras como convidamos os atores e tem sido, você sabe, muito divertido e emocionante e certamente nostálgico, mas acho que mais do que isso, tem sido de muita alegria”, justificou.

Kristen Davis também abordou a volta de Kim Cattrall, dizendo: “Às vezes você tem amigos na vida real que são muito diferentes de você. E eu acho isso incrível”.

Para os fãs, a volta de Samantha Jones, além de divertida, foi necessária porque eles sabem o quanto sentiram falta da personagem.

Segundo a publicação, a tão esperada participação especial consiste em ver as duas mulheres conversando ao telefone: Carrie e Samantha. No entanto, para gravar a cena elas não precisaram dividir o espaço do estúdio ou mesmo falar como tal para filmar. É normal uma ligação ser gravada separadamente para uma série ou filme, e aqui foi a melhor escolha para Kim Cattrall, de acordo com fontes.

Até o ator Evan Handler, que interpreta “Harry Goldenblatt”, disse que Cattrall filmou seu papel “em uma garagem e não interagiu com nenhuma delas”, afirmou.

Já em uma conversa com a revista “Vanity Fair”, a atriz Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes, deu uma cutucada em Kim Cattrall, quando disse que seu retorno à série foi muito diferente e mais porque dentro do programa todos têm novos personagens, todos estão mais velhos e seus filhos fictícios já cresceram bastante.

“O principal que senti foi que todos nós que estamos lá queríamos muito estar lá. Essa é a linha de fundo.”, afirma.

“Todos nós nos amamos, amamos nosso show, queríamos fazer mais. E todos nós queríamos estar lá… então isso faz uma grande diferença, você não está pisando em ovos com alguém que está infeliz por motivos que são difíceis de entender”, concluiu.

NOVA TEMPORADA

Kim Cattrall vai participar da nova temporada do spin-off de “Sex and the City”, “And Just Like That…“, confirmou um porta-voz da Max [antigo HBO Max]. A atriz, que teve problemas com Sarah Jessica Parker, participou da série e de dois filmes, e já teria gravado sua participação em um dos episódios da segunda temporada.

De acordo com o jornal “The Post”, os trabalhadores do set ficaram surpreendidos ao ver a intérprete de Samantha Jones chegar no set, sem nenhum aviso de antemão. Tudo foi mantido no maior sigilo, deixando muitas pessoas atordoadas nos bastidores.

Uma fonte disse ao The Post: “Os funcionários [do programa] ficaram definitivamente chocados, muito intrigados sobre como eles vão escrever isso – mas muito animados…”, afirma.

Cattrall sempre disse que nunca voltaria a trabalhar com suas antigas companheiras de série, mas aparentemente alguma coisa mudou.

Os detalhes sobre sua participação ‘completamente secreta’ são escassos, mas uma fonte afirmou que sua cena foi filmada em março em um carro em uma garagem perto do Silvercup Studios no bairro do Queens, em Nova York, onde os interiores da série são filmados.

O The Post afirma que a filmagem foi tão clandestina que Cattrall chegou em um SUV com janelas escurecidas para ajudar a esconder sua filmagem de olhares indiscretos.

A nova temporada vai estrear no recém-rebatizado canal Max com 11 episódios [porque o décimo episódio foi dividido em dois] em 22 de junho. Coincidência ou não é o mesmo dia em que a série da Netflix com tema queer de Cattrall, “Glamorous”, faz sua estreia.

Uma terceira temporada de “And Just Like That” ainda não foi confirmada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×