Bolo de R$ 58 mil: Reação de Leonardo em festa viraliza na web

Por - 23/10/23 às 16:00

leonardo e poliana rocha beijando maria flor em festa de aniversárioFoto: Manu Scarpa/Brazil News

Conforme OFuxico noticiou, Maria Flor, a filha caçula de Virginia Fonseca e de Zé Felipe, completou um ano de idade com o tema mágico da Disney, e comemorou seu aniversário em um estilo grandioso, juntando flores por conta de seu nome e ilustrações que lembram o caricato rosto do rato mais amado do mundo.

Em seus stories no Instagram, Virginia compartilhou com seus seguidores como estava o cenário: “Vou começar me arrumar agora. Confesso que estou tensa. Ansiosa. Por isso, estou meio ‘para baixo’, mas vai passar”.

Lembro que no 1 ano da Maria Alice também estava super tensa, criando expectativas e, ao mesmo tempo, sabendo que não posso criar expectativas porque é uma criança de um ano. O que importa é que vai ser lindo”, completou ela

Festa Maria Flor Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Foto (Manu Scarpa/Brazil News)

Bolo poderoso

Porém, o que chamou mesmo a atenção foi o valor do bolo e o tempo de preparo. O bolo foi feito por Mariana Junqueira, uma designer de bolos bem conhecida entre os famosos para a realização de festas grandiosas.

Inspirado nos conhecidos jardins do parque temático da Disney, ele levou por volta de 10 dias para ficar completamente pronto, além de contar sete pessoas para ajudar a deixar o trabalho impecável. O valor de tudo isto? A bagatela de 58 mil reais.

O valor é justificado pelo tamanho da obra, com cerca de um metro e sessenta de altura, além de contar com seis mil flores de açúcar confeitadas à mão, além do topo ter uma escultura de 60 com de altura coberta por hortênsias em formato do personagem Mickey Mouse, que celebrou o centenário da Walt Disney Pictures recentemente.

Leonardo não aprovou?

Porém, apesar de toda a sua grandiosidade, Leonardo, vô de Maria Flor e pai de Zé Felipe, reprovou o doce, conforme demonstrou em vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram na qual experimenta um pedaço do bolo enquanto ronda a mesa principal da festa, repleta de flores.

“Caçando um doce para curar a ressaca, só tem flor”, disse o cantor. “A flor também é de comer”, o artista soube, recebendo ajuda e provando uma pétala. Porém, o sertanejo fez uma careta e disparou: “Não tem não. Vamos beber mais que é melhor”. Na legenda da postagem, Leonardo brincou: “Nem só de cachaça vive o homem”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×