Após a saída de Bella Campos, MC Cabelinho faz reforma e ostenta com mansão

Por - 23/10/23

Mansão de MC CabelinhoReprodução/Instagram

Depois de terminar com Bella Campos, em agosto, MC Cabelinho está passando por uma série de mudanças. O cantor mostrou nesta segunda-feira, 23 de outubro, a reforma que fez na área externa de sua mansão no Rio de Janeiro, além de ter repaginado o visual. 

O ator apostou em um novo visual e fez algumas tranças, além dos pelos do rosto descoloridos que já tinha. A mudança rendeu elogios dos seguidores, inclusive do cantor Djonga, que brincou: “MC Trançinho”. 

Outros especularam que ele esteja planejando algo. “Na última vez que ele ativou a trança rolou a resenha dos solteiros haha, o que vem por aí?”, lembrou um seguidor. “Sinto cheiro de coisa boa”, disse outro. “Aguardando próximos capítulos”, concordou mais um.

Além disso, ele transformou o quintal de sua casa em uma espécie de santuário. O funkeiro reformou a piscina e escreveu o apelido “Little hair” com os azulejos. Ele ainda contratou um artista para desenhar seu rosto na parede do espaço.

A mansão, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro, foi comprada pelo cantor no início do ano, quando estava namorando Bella, e modificada especialmente para atender às necessidades do então casal. Poucas horas depois de anunciarem o término, um caminhão de mudanças foi visto no local para a retirada dos pertences da atriz.

Affair com cantora

Nesta madrugada, o famoso reforçou os rumores de estar saindo com a cantora de trap Yasmin Pinto, conhecida como Slipmami. Ele compartilhou uma selfie juntinho com ela e usou a legenda “Love gang”, que significa “gangue do amor”, em português. Em sua conta, a cantora republicou a foto com um coração. 

Slipmami e MC Cabelinho
Slipmami e MC Cabelinho – Foto: Reprodução/Instagram

As suspeitas começaram há algumas semanas, quando eles posaram juntos em uma foto, surgindo os rumores de que estariam vivendo um affair. Em seguida, Cabelinho foi flagrado chegando acompanhado de Slipmami em um de seus shows realizados no final de semana passado.

Vale lembrar que a separação de Bella Campos causou polêmica devido a acusações que o cantor teria traído a atriz com Duda Mehdef. O escândalo se tornou público quando a artista de “Pantanal” anunciou o término do relacionamento em suas redes sociais.

---