Mar do Sertão faz Globo registra maior audiência em uma segunda-feira

Por - 04/10/22 às 17:10

Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) quase se beijando em "Mar do Sertão"TV Globo/Ronald Santos Cruz

A segunda-feira, 03 de outubro, foi um dia de excelente performance de audiência na grade da TV Globo. Em São Paulo, a faixa do dia, que corresponde ao horário das 6h às 5h59, registrou a maior audiência às segundas desde 05 de abril de 2021, com 14 pontos de audiência e 37% de participação.

No Rio de Janeiro, registrou a maior audiência às segundas desde 31 de maio de 2021, com 17 pontos de audiência e 41% de participação. O grande destaque do dia foi “Mar do Sertão”, que vem conquistando cada vez mais o público. A novela registrou seu recorde desde a estreia no capítulo de ontem, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a trama de Mario Teixeira marcou 23 pontos de audiência e 37% de participação e no Rio, 27 pontos de audiência e 41% de participação. Nas duas praças, foi a maior audiência da novela das seis registrada desde o último capítulo de “Além da Ilusão”, exibido em 19 de agosto.

Leia+: Edição especial de Chocolate com Pimenta supera audiência; veja dados prévios

A FAVORITA E JORNAIS TAMBÉM FORAM DESTAQUES

Outro destaque de ontem, em São Paulo, foi “A Favorita”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, que registrou recorde às segundas com 18 pontos de audiência e 34% de participação, o que representa mais três pontos de audiência e mais quatro pontos de participação acima da média parcial da novela.

Em São Paulo, os telejornais também tiveram ótimo desempenho. O “Bom Dia SP” marcou 10 pontos de audiência e 47% de participação (recorde de audiência às segundas), o “SPTV 1” registrou recorde de participação às segundas com 12 pontos de audiência e 32% de participação.

Ainda, o “SPTV 2”, marcou 24 pontos de audiência e 38% de participação, recorde de audiência e participação neste dia da semana.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×