‘Vai na Fé’ e ‘Terra e Paixão’ batem próprio recorde com jogo do Brasil

Por - 22/06/23 às 18:00

fotomontagem de sol (sheron menezzes) em vai na fé e aline (barbara reis) em terra e paixãoFoto: TV Globo/Camilla Maia e João Miguel Júnior/Montagem

Última terça-feira, 20 de junho, foi bastante movimentada na TV Globo, afinal, além das novelas já tradicionalmente exibidas pela tarde, um jogo amistoso entre Brasil e Senegal aconteceu, substituindo a “Sessão da Tarde”, e os resultados foram mais que positivos.

De acordo com o site Notícias da TV, a partida de futebol registrou ótimos índices, e acabou elevando o público das novelas da emissora. O jogo marcou 17,7 pontos na Grande São Paulo, com 18,3 enquanto a bola rolava, sendo números muito maiores que o habituais na faixa horária com filmes antigos.

Em seguida, “Mulheres Apaixonadas” teve uma audiência marcada em 19,5 pontos, o melhor desempenho da trama desde que perdeu a dobradinha com “O Rei do Gado”, enquanto “Amor Perfeito” atingiu 22,2 pontos, marca que não era atingida em São Paulo há três semanas.

Vai na Fé”, uma das grandes queridinhas do público do canal na atualidade, que inclusive já chegou a ser a maior audiência da TV em meados de maio, bateu seu próprio recorde na grande São Paulo ao superar 26,7 pontos, o maior índice na Grande São Paulo da trama.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, a trama de Rosane Svartman teve no dia a melhor performance da faixa das 19h desde julho de 2021 na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela registrou poderosos 32 pontos de audiência.

Por fim, “Terra e Paixão” honrou o poder de novelas das 9 e foi a maior audiência da data, com 26,9 pontos, e também superando seu próprio recorde na região. O “Jornal Nacional” ficou com 26,3 pontos, abaixo das duas últimas tramas do dia, mas ainda na margem boa do horário nobre.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×