Shakira prepara música cheia de indiretas: ‘Muito mais gostosa estou eu’

Por - 22/06/23 às 18:05

Shakira, Manuel Turizo, Copa VacíaShakira, Manuel Turizo, Copa Vacía / Reprodução / Instagram /@shakira

Shakira surpreendeu seus seguidores com o anúncio de uma nova música, que será lançada dia 29 de junho, às 21h do Brasil. O tema é “Copa Vacía” [taça vazia], uma colaboração com o cantor colombiano Manuel Turizo. A cantora postou a capa do single no Instagram, onde aparece como uma linda sereia sendo resgatada, avisando que fez ‘um filme’ com Manuel.

Nenhum detalhe sobre o tema foi revelado, mas alguns versos da faixa tornaram-se públicos e os fãs da artista começaram a especular que pode ser mais um desabafo musical.

Shakira já havia dito em entrevista que a música é sua terapia e por isso os fãs esperam uma nova canção cheia de pistas sobre seu relacionamento.

Alguns trechos da música dizem: “Siempre estás ocupado con tanto negocio / Estaría bien, mi amor, un poquito de ocio / Relájate aquí en el sofá y dame tu atención / Suena el teléfono, usa tu mano conmigo / Sé que estás bueno, pero mucho más buena estoy yo”.

[Você está sempre ocupado com tantos negócios / Seria bom, meu amor, um pouco de lazer / Relaxe aqui no sofá e me dê sua atenção / O telefone toca, use sua mão comigo / Eu sei que você é gostoso, mas muito mais gostosa estou eu].

Outro verso afirma: “Hace rato tengo sed, de ti y yo no se por qué / Me quedó con ganas de más / y queriendo beber de una copa vacía”.

[Tenho sede há algum tempo, por você e não sei por quê / fiquei com vontade de mais /
e querendo beber de uma taça vazia].

Reprodução / Instagram /@shakira

RELACIONAMENTO

Shakira continua enfrentando o processo judicial na Espanha, onde é acusada de fraude fiscal no Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF), no valor total de 12.371.197 euros (R$ 63 milhões), e em meio a toda essa situação legal, a cantora fez algumas confissões ao juiz do caso, sobre seu relacionamento com Gerard Piqué.

De acordo com o jornal “El País” a colombiana justifica que na época que estão lhe cobrando os impostos, ela não tinha residência na Espanha – como lhe acusam – porque não acreditava que o romance com o ex-jogador do Barcelona ia chegar longe.

“Em 2011, quando comecei a namorar com ele, quase não nos víamos… Ele tem 23 anos, 10 anos mais novo que eu. Jogador de futebol, com fama de ‘playboy’. Ele era louco na época. No momento ele é um cara legal, mas na época ele era louco e eu não tinha garantia de que as coisas dariam certo ou que começaríamos uma família”, disse Shakira.

Ela contou que não estava nos seus planos iniciais mudar de país de residência e muito menos por amor.

“Era uma relação muito incipiente e havia muita insegurança de ambas as partes. Nunca imaginei que iria morar nesse país por causa daquele menino de barba que era incrível, mas olha, foi assim”, declarou.

“Nossa relação era muito turbulenta, porque nossas vidas profissionais não combinavam. Era como misturar óleo e água. Eu era um globetrotter [viajante] e ele tinha que cumprir um cronograma. Não nos entendíamos muito bem. Espero que isso não vaze para a imprensa”, completou.

Shakira justifica um dos dias que esteve em Barcelona quando parou na Espanha somente para dar um beijo no suposto namorado, antes de seguir viagem em seu avião privado.

“Estávamos sobrevoando Barcelona e perguntei ao piloto do avião se poderia pousar brevemente apenas para dar um beijo em Gerard. É a coisa mais romântica que já fiz na vida. Não sei se a Agência [fiscal] terá computado como um dia na Espanha”, justifica.

A cantora afirmou ainda no processo que trabalhava 14 horas por dia durante sua primeira gestação, e que não queria que o filho Milan nascesse na Espanha e sim nos Estados Unidos, mas foi motivo de briga com Piqué porque ele queria estar no parto e não poderia por causa de seus compromissos com o Barcelona.

“O fato de não ter morado na Espanha tem muito a ver com o fato de que a carreira do meu ex-companheiro não ter sido estável. O Gerard tinha uma relação bastante complicada com o Barça. Com Guardiola [treinador] ele teve uma relação super tensa, de ‘ou sai você ou saio eu’. Foi uma situação que o fez sofrer muito”, disse, confirmando que o jogador valorizou mudanças na carreira como a ida para o Manchester United.

“Compro casas nos lugares onde vou e isso para mim não implica compromisso. Tenho casas no Uruguai, Nova York, Miami, Barranquilla, Nassau, Barcelona… Gosto de ter casas porque é a forma mais confortável de estar, quando vou ficar prefiro ficar em uma casa. Mesmo durante as turnês alugo casas, é mais confortável e privado”, justifica.

Para explicar que não estava na Espanha naqueles anos, Shakira acrescentou: “Meu único elo era Gerard. Aqui eu só tinha namorado (…) Não queria vir para a Espanha. É um país bonito, mas não é o epicentro da indústria da música. Para mim, estar na Espanha é um grande sacrifício para o meu sucesso profissional, porque não tenho o que há de melhor em produção artística, que é nos Estados Unidos”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×