Luiz Caldas festeja 54 anos de carreira no Carnaval de Salvador

Por - 04/02/24 às 13:01

Luiz Caldas festeja 54 anos de carreira no Carnaval de SalvadorAg Edgard de Souza

Para quem planeja curtir o Carnaval de Salvador ao ritmo contagiante de Luiz Caldas, é hora de se organizar. O icônico Pai da Axé Music promete agitar a festa, mas avisa: sua presença se limita a apenas dois dias de folia, especificamente domingo e segunda-feira, 11 e 12 de fevereiro. Caldas deixa claro seu itinerário, excluindo qualquer possibilidade de marcar presença no Campo Grande. A informação é da jornalista Wanda Chases do IBahia.

Luiz Caldas festeja 54 anos de carreira no Carnaval de Salvador
Luiz Caldas, Carlinhos Brown e Saulo no palco – foto: Ag Edgard de Souza

Uma coisa é certa Quem quiser brincar o Carnaval deste ano ao som de Luiz Caldas, se programe. O artista só vai tocar dois dias, no domingo e segunda-feira, ambos no circuito Dodô (Barra-Ondina). De fato, o cantor não vai botar o pé um dia sequer no Campo Grande. Qual é a nota?

Carnaval Salvador: Léo Santana aposta no universo futurista

Pré-Carnaval com Estilo

Antes de se jogar na maratona carnavalesca, Luiz Caldas convoca os fãs para o “Baile do Luiz”, um esquenta que acontece na quarta-feira, 7 de fevereiro, na Chácara Baluarte. Com ingressos variando de R$ 120 a R$ 170, o evento promete ser o aquecimento perfeito para os dias intensos que se seguem.

Luiz Caldas, Carlinhos Brown e Saulo no palco
Luiz Caldas, Carlinhos Brown e Saulo no palco – foto: Ag Edgard de Souza

A Alegria em Forma de Música

Caldas compartilha sua empolgação: “Estou feliz da vida, com muita expectativa e muita energia para esse carnaval, em que tocarei no domingo e na segunda no circuito Barra-Ondina. Arrastar um folião pipoca, as pessoas que gostam da minha música, é sempre muito legal. Eu sei que a galera vai atrás do meu trio principalmente pela diversidade do repertório, então é só vir descer comigo que vai ter muita coisa boa”, declarou o cantor a coluna AlôAlô_Bahia.

IVETE 3.0 promete um Carnaval especial em Salvador

Um Mar de Produções

2024 marca os 54 anos de Luiz Caldas dedicados à música, um caminho que começou aos 7 anos e que o levou a lançar quase 200 álbuns. Sua discografia impressiona não só pela quantidade, mas pela qualidade, com dois álbuns recentemente indicados ao Grammy Latino. E, mantendo a tradição, Caldas já planeja um novo álbum de Axé para fevereiro, prometendo mais uma vez renovar as energias do gênero.

Daniela Mercury anima ensaio do Cortejo Afro e reúne famosos no Pelourinho

Programação Luiz Caldas
07 de fevereiro (quarta-feira)
Baile do Luiz – Chácara Baluarte
11 de fevereiro (domingo)
Circuito Dodô – Trio Pipoca

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×