BBB 24: Davi traça estratégia para liderança e surpreende ao montar vip e xepa

Por - 04/02/24 às 13:00 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Davi sentado na área externa, sem camisaDavi já está com tudo em mente para a formação do vip e da xepa - Foto: Reprodução/ Globoplay

Embora ainda não tenha conseguido conquistar nenhuma liderança no game, Davi já tem em mente o que fará logo que isso acontecer.

BBB 24: Isabelle pode tirar o favoritismo de Davi?

O baiano, em uma conversa com sua principal aliada, Isabelle, comentou que, inclusive, já sabe de que maneira fará a divisão entre vip e xepa.

“Só vai Isabelle e Alegrete subir. É, velho. Só vai nós três pro VIP, o resto tudo pra Xepa. O resto tudo Xepa”, revelou o brother.

Ele seguiu falando: “Estou falando sério, velho. O resto das pulseiras eu não uso não. Deixo lá boiando, moscando. Deixo só a gente indo pro VIP, para a gente comer bem uma semana tranquilo”.

O motorista de aplicativo reforçou sua tese, justificando a atitude:  “Até hoje ninguém te levou pro VIP”. Isabelle, então, corrigiu o parceiro de jogo: “Só o Matteus”.

Quem tem mais chances de ganhar o BBB, Davi ou Isabelle?

Se tem um caminho que parece construído para definir os rumos do “BBB24” é o de Davi e Isabelle. Os dois entraram juntos na casa por meio do Puxadinho e, embora tenham jogos parecidos, essa aliança parece ser muito mais por identificação do que um puro e simples jogo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Isabelle não tinha enfrentado seu Paredão, ou melhor, uma eliminação. Com 61% dos votos em uma disputa quádrupla, contra LuigiAlane e Juninho, a manauara conquistou uma classificação gigante entre os mais votados. No Puxadinho, entrou com 60% dos votos e a aprovação de sua torcida segue, até então, intacta.

O que é a toada, dançada por Isabelle no “BBB 24”?

Enquanto muitos dizem que o baiano Davi pode levar o prêmio milionário no final, surge uma potência do lado de fora: com toda sua graça, beleza, representatividade e carisma, Isabelle é sempre focada e consegue jogar com sabedora, inclusive ficando do lado dele, mesmo quando a casa virou as costas para o rapaz.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×