Thaís Fersoza pausa BBB e curte trio de Carnaval de Michel Teló

Por - 11/02/24 às 16:00

Thais Fersoza e Michel Teló no Bloco Bem SertanejoThaís Fersoza foi ver o maridão (Foto: Will Dias/Brazil News)

Thaís Fersoza pausou o BBB 24 e seus compromissos com o Bate-Papo com o Eliminado. Mas calma! É enquanto ninguém deixa a casa mais vigiada do país por voto popular, o que só deve acontecer nesta próxima terça-feira, 13 de fevereiro.

Thaís Fersoza se diverte com Michel Teló e os filhos em shopping

Já que estamos no final de semana do Carnaval, nada mais justo que a apresentadora comparecer no show do maridão, não é mesmo? Pois bem, Fersoza compareceu no Bloco Bem Sertanejo, em São Paulo, para prestigiar Michel Teló.

O loiro se apresentou para todos os foliões presentes na rua do lugar da performance, esbanjando seu carisma elogiado de sempre. Roberta Miranda chegou a trocar notas com o artista, que usava uma camisa porta cheia de detalhes coloridos.

Falando em performar, Thaís Fersoza, na pausa do BBB, chegou a aparecer com Michel Teló para os espectadores, aparecendo em cima do trio elétrico dançando. Aliás, os filhos do casal, Melinda e Teodoro, também foram prestigiar o pai, mas ficaram sentados dentro da estrutura de Carnaval.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Enquanto Thaís Fersoza pausa BBB, relembre polêmica com irmã de Nizam

A participação de Nizam no “Bate Papo BBB”, logo após ter sido eliminado do reality na noite de 21 de janeiro, foi intensa. Além de ter chorado muito ao se dar conta das falhas, o executivo de contas ficou em uma saia justa.

Em participação ao vivo, a irmã dele, Hanna, fez uma crítica inflamada à Thaís Fersoza, que apresenta o programa com o humorista Ed Gama. Ela afirmou que a mulher de Michel Teló cometeu um erro assim como seu irmão, no reality, ao falar sobre uma fraqueza dele.

“A Thais, na hora que estava te anunciando, tirou sarro do seu tique. Onde isso faz dela melhor do que você? Não é só machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você da mesma forma que você apontou falha em outra pessoa”, detonou Hanna, primordialmente. Um silêncio pairou no estúdio, até que eventualmente Ed Gama agradeceu a participação dela e encerrou.

Thaís Fersoza deixou de ser ‘promotora do BBB 24’ após polêmica

Thaís Fersoza, então, pediu desculpas e explicou. “Se isso te ofendeu, desculpa. É uma brincadeira que a gente faz com todos. A gente faz brincadeiras com situações que viralizaram brincadeira dentro da casa”, disse a apresentadora. “Ela está certa, é sua irmã, está te defendendo”, concluiu por fim.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×