Gloria Groove agita três Estados diferentes no Carnaval. Saiba quais!
Por Redação - 17/02/2023 - 14:33

Chegou a tão esperada época da folia e Gloria Groove está pronta para levar diversão e muita música boa para o público. Abrindo a agenda de Carnaval, a artista retorna às ruas com seu trio elétrico, e promete arrastar a multidão com o Bloco das Gloriosas, em São Paulo, neste sábado, 18 de fevereiro.
Já no domingo, 19, a artista embarca para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no badalado Nosso Camarote. Na segunda-feira, 20, é a vez dos pernambucanos, em Recife. E, fechando a programação, a drag retorna ao Rio de Janeiro e fará um showzão no Carnaval das Artes.
Leia +: Gloria Groove rebate ‘acusação’ de fã sobre inspiração em Miley Cyrus
Com um repertório selecionado a dedo, Gloria leva para seus shows os sucessos do álbum “Lady Leste” e seu mais novo single, “Proibidona”, parceria com Anitta e Valesca Popozuda. E aí, vai perder esse programão?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.