Mila Costa estreia bloco no Carnaval de Olinda: ‘Ansiosa’

Por - 09/02/24 às 18:04

Mila Costa no Carnaval de OlindaMila Costa no Carnaval de Olinda - Foto: Caio Alencastro

No próximo sábado, 10 de fevereiro, Mila Costa estará lançando o seu bloco no tradicional carnaval de Olinda, em Pernambuco. O bloco “Unidos pela Ansiedade” estreia por lá e terá concentração às 13h30, na cafetaria San Quique (Rua de São Bento, 233).

“Ainda não caiu a ficha de poder realizar meu primeiro evento em um estado que me acolheu tão bem. Um dia estava nas ladeiras de Olinda e agora com meu próprio bloco com amigos vindo prestigiar. Estou muito feliz e ansiosa para ver tudo na rua”, disse, animada.

Ivete Sangalo interrompe show no trio para socorrer fã que passou mal

O evento contará ainda com a participação de Thaynara OG, Max Petterson, Lucas Pizane, Foquinho, Sayo Elayne e Morgana Camila. E com muita frevo e bonecos gigantes o primeiro ano do bloco promete ser ainda mais especial.

“Sem dúvida alguma é o bloco da cearense mais Pernambucana que possa existir”, finalizou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Mila Costa no Carnaval de Olinda
Mila Costa no Carnaval de Olinda – Foto: Caio Alencastro

Sobre Mila Costa

Nas redes sociais, Mila gosta de abordar uma variedade de temas, incluindo relacionamentos, maternidade, cotidiano e a transição entre a juventude e a vida adulta, tudo isso com muito humor, leveza e simplicidade.

Gil do Vigor e Anitta são as vozes do metrô durante o Carnaval!

Mila já participou de projetos e parcerias significativas, colaborando com marcas famosas, além de apresentar a transmissão do famoso “São João da Thay”. Fora e dentro do mundo digital, ela valoriza a companhia de sua família, adora ir a shows, viajar, assim como passar o tempo na praia com seu marido João Gabriel e sua filha Manuela. O trio sempre compartilha toda a sua rotina divertida com seus mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Atualmente, Mila está focada em expandir o projeto de seu podcast de sucesso no Spotify “Escutou Porque Quis”, projeto esse que virou espetáculo de humor, intitulado – “Assistiu Porque Quis” – apresentado nos principais teatros nacionais e, levando-o para todo o Brasil. Além disso, Mila Costa é colunista no jornal Diário do Nordeste, o maior do Ceará, onde fala da vida comum de um jeito cômico, corajoso e resiliente.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×