Substituta de Família é Tudo está definida. Veja quem escreverá!

Por - 09/02/24

protagonistas de familia é tudo, nova novela da globo, reunidosFoto: TV Globo/Manoella Mello

Apesar de Fuzuê ainda estar no ar na TV Globo, a substituta de Família é Tudo já foi definida pela emissora! E quem estará à frente do projeto será a autora Claudia Souto, responsável por tramas como Cara e Coragem e Pega-Pega.

Como será a próxima novela das 19h, da Globo?

No calendário global, Fuzuê está prevista para terminar no dia 1º de março, e sua sucessora então estreia na grade horária na segunda-feira, seguinte, 04 de março. A substituta de Família é Tudo então deve assumir as rédeas no fim do ano ou ano que vem.

A história da novela ainda está em fases iniciais de produção. mas de acordo cm a coluna Play, do jornal OGlobo, o principal cenário será uma empresa de ônibus, na qual a protagonista será filha de um motorista do veículo.

Vale ressaltar que Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, chegou a entrega ruma sinopse para a Globo. Intitulada de Conta comigo, foi anunciada como substituta de Família é Tudo em um evento para o mercado publicitário ano passado, mas o seu futuro atualmente é incerto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Detalhes de Família é Tudo

Parte do elenco de “Família é Tudo” participou de um bate-papo virtual com a imprensa na manhã da última terça-feira, 06 de fevereiro. A reportagem de OFuxico conferiu spoilers da trama que estreia no próximo dia 04 de março, sobretudo destacando curiosidades.

De acordo com Daniel Ortiz, autor do folhetim, conflitos familiares e o fato de a família ser um porto seguro, serão o pano de fundo da história. “Abordamos todos os tipos de família e seus conflitos, mas o principal é a relação de cinco irmãos, filhos do mesmo pai. Eles cresceram em harmonia apesar de as mães não suportarem”, destacou ele, então.

Em seguida, o novelista deu mais detalhes: “Com a morte do pai, eles se separam e passam a nutrir uma rivalidade entre eles. E cabe a irmã mais velha, Vênus (Nathalia Dill) reuni-los novamente”, explicou posteriormente.

Filho de Aline Wirley e Igor Rickli vai estrear nas novelas em Família é Tudo

Diretor artístico, Fred Mayrink completou: “É uma trama divertida, leve, solar, uma grande aventura. Tem muito romance, uma comunicação simples com o público e amarrada pela música”, falou ele, por fim.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.