Kanye West e Bianca Censori estão oficialmente casados

Por - 06/10/23

Kanye West e Bianca Censori

Kanye West e Bianca Censori, que mantiveram sua relação em segredo durante bastante tempo, anunciaram que estão legalmente casados desde 20 de dezembro de 2022. Isso aconteceu apenas um mês após West finalizar seu divórcio com Kim Kardashian.

  • Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
  • Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casamento foi celebrado sob uma “licença de casamento confidencial”. Na certidão, foi informado que a cerimônia aconteceu em Palo Alto, na Califórnia e, enquanto Bianca Censori assinou seu nome completo, Kanyew West assinou apenas “Ye”, nome que adotou legalmente desde outubro de 2021.

    “Ye é uma estrela há duas décadas e continua fazendo história, enquanto seu primeiro casamento foi com alguém que vive quase o tempo todo diante das câmeras. Bianca e Ye têm uma vibe completamente diferente. Eles são muito reservados, demonstram muito carinho um pelo outro e estão totalmente dedicados. Parece que os dois gostam de ter um tempo só para eles”, disse uma fonte à publicação

    Apesar da oficialização ter sido divulgada, os detalhes do matrimônio são mantido sob sigilo.

    Início do namoro e casamento “fake”

    Sobre o início do namoro, como todo casal discreto, há um mistério, mas sabe-se que Censori começou a aparecer ao lado de Ye em novembro que 2020. Em 2022, o rapper ainda lançou “Censori Overload”, em uma homenagem à atual esposa.

    A informação do casamento neste mês de outubro chega a pegar alguns fãs de surpresa, pois eles teriam se casado em janeiro deste ano em 2023, mas pouco depois foi noticiado que o matrimônio não era válido legalmente, pois eles não tinham solicitado a licença necessária.

    Relacionamento abusivo?

    Apesar de serem inseparáveis e demonstrarem muito amor um pelo outro nos flagras por aí, muita gente chegou a pensar que a relação deles fosse, de certa forma “abusiva”, até com tentativa de West transformar a amada em uma segunda versão de Kim Kardashian.

    Além disso, os looks excêntricos que Censori vem mostrando em público, fez muita gente suspeitar que aquilo seria uma espécie de “controle” que o rapper teria sobre ela. Porém, alguns estilistas afirmam que tudo é resultado de um trabalho em conjunto do casal.

    “Ela [Bianca] tem muito a dizer sobre o que quer vestir. Tudo o que Bianca está vestindo é realmente fruto do cérebro dela e de Ye. Eles querem mostrar às pessoas que você pode fazer isso sozinho”, disse Mowalola Ogunlesi, designer britânico que West contratou para liderar sua colaboração na Yeezy Gap.

    Tags:

    Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais